Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2009 as 12:00am

Divulgação da Copa do Mundo de Futebol ONE Lowell

A Terceira Copa do Mundo de Futebol em Lowell apresentará um alto nível de futebol e terá simultaneamente, atividades gerais

Centenas de jogadores representando 16 países de 5 continentes, participarão da 3ª Copa do Mundo de Futebol ONE Lowell, durante os dias 1º e 2 de agosto. Este torneio tem como objetivo de arrecadar recursos financieros para que a organização ONE Lowell possa a continuar ajudando famílias de imigrantes e refugiados de guerras que vivem na região de Lowell, em Massachusetts.

Times representando Brasil, Alemanha, EUA, Irlanda, Uganda, Gana, Somália, Libéria, Quênia, Jamaica, Honduras, Nigéria, Colômbia, Inglaterra, Portugual e Vietnã participarão deste campeonato, que oferecerá como prêmio ao time vencedor, $500.00, medalhas para os jogadores, e uma réplica da taça da Copa do Mundo, promovida pela FIFA.

Para poder participar do torneio, cada time deverá ter no mínimo 80% de jogadores que moraram ou são descendentes do país que representam.

“Este torneio proporciona uma oportunidade às populações diversas de juntarem-se através de uma paixão comum e divertida – Futebol,” assim disse Victoria Fahlberg, Diretora do ONE Lowell. “Este evento teve um sucesso estrondoso nos últimos dois anos e através dele conseguimos alcançar nossos objetivos de aumentar os laços entre as diferentes comunidades e arrecadar fundos para programas que beneficiam as famílias de imigrantes de Lowell”. Este ano é aguardado um recorde de público.

ONE Lowell é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a aumentar a integração e auto-suficiência das novas e diversas comunidades de imigrantes da cidade de Lowell. A arrecadação gerida pela Copa do Mundo ONE Lowell será utilizada no programa de sucesso acadêmico, envolvendo a juventude de imigrantes e refugiados de guerra.

Novo este ano, paralelo ao campeonato, o evento terá também uma competição de pênaltis entre as crianças de 9 – 14 anos e um festival multicultural com comidas étnica e artesanatos. A Second World Productions, apresentará músicas ao vivo no domingo das 14 às 19 horas

A Copa do Mundo ONE Lowell acontecerá no Cawley Stadium em Lowell, sábado e domingo, dias 1 e 2 de Agosto. Bilhetes para o evento custarão $5 por dia e crianças com menos de 12 anos entrarão gratuitamente.

Para mais informações, dirija-se ao site www.onelowellsoccercup.org

Fonte: (Da redação)

Top News