Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2009 as 12:00am

III Workshop da CDL-USA em Massachusetts

Nesta quarta-feira (15) pontualmente às 19 horas, a Câmara de Dirigentes Lojistas-USA realizou o seu 3º Workshop nas dependências do Bank of America, na Beacon Street de Framinghan, Massachusetts

 

Nesta quarta-feira (15) pontualmente às 19 horas,  a Câmara de Dirigentes Lojistas-USA realizou o seu 3º Workshop nas dependências do Bank of America, na Beacon Street de Framinghan, Massachusetts.

As principais lideranças do comércio e  de serviços das cidades de Framinghan e região fizeram-se presentes, realizando um grande debate.

João de Arruda Melo, Presidente, iniciou com uma pequena esplanação sobre os objetivos e como estão sendo realizados os treinamentos, que já ocorreram em Marlboro e Somerville.

Ele convidou Luiz Mota, que falou sobre como abrir uma conta bancária e principalmente as diferenças das empressas classificadas em BDA, LLC e INC.

Para informar sobre a parceria da CDL-USA e o  Census 2010, o presidente João Arruda convidou a Sra. Monica Wine, que deu todas informações sobre a importância que o Census 2010 tem para o empreendedor.

O ponto alto do encontro ficou com a Sra. Bridget Queiroz que, ao lado do tambem

Advogado Americano Fletcher Tilton, fez brilhante esplanação sobre como legalizar um imigrante.

Falaram também e deram detalhes de como proceder se o ICE aparecer em seu estabelecimento, como também sobre as diversas formas de trazer alguem de seu país para trabalhar nos EUA.

No final, João Arruda convidou todos a participarem de um coquetel, oferecido pela CDL-USA.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News