Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2009 as 12:00am

Sasckya e Jorge Boeira confirmados para reunião do CTIB em MA

Será realizada no dia 3 de agosto a reunião de adesão à central do Trabalhador Imigrante Brasileiro-CTIB, no restaurante Midwest Grill, em Saugus-Massachusetts

 

Por Luciano Sodré

 

Será realizada no dia 3 de agosto a reunião de adesão à central do Trabalhador Imigrante Brasileiro-CTIB, no restaurante Midwest Grill, em Saugus-Massachusetts. Para esta reunião, uma futura sócia da entidade é destaque. Trata-se da modelo Sasckya Porto, que assinará a ficha durante a cerimônia.”Estarei presente, com certeza, pois gosto de participar de eventos sociais e atividades que tenham cunho solidário”, fala.

Conforme o presidente da CTIB, Márcio Porto, a modelo estará engajada nos projetos e participará dos eventos a fim de fomentar a luta em defesa do trabalhador imigrante brasileiro nos Estados Unidos. “O nome de Sasckya será incluido no conselho da entidade”, fala o presidente.

Márcio explica que o Conselho é a principal força-tarefa da CTIB e foi idealizada por ele, junto com o articulador político da entidade, Jorge Costa. “Nós já temos o empresário Humberto Costa”, fala se referindo à formação do conselho.

A modelo, que está entre as 10 mais bem paga do mundo e já foi eleita a melhor playmate da Playboy dos EUA, chegará à Massachusetts dia 1º de agosto e ficará com sua família até o jantar de adesão do dia 3. Após cumprir esta agenda, ela retornará para New York, onde dará seguimentos em algumas campanhas publicitárias.

Outra participação de destaque nesta reunião de adesão é a do deputado federal Jorge Boeira (PT-SC), que representará a Câmara Federal brasileira. “Ele é um dos mais respeitados políticos em Santa Catarina e possui uma boa influência junto ao governo Lula”, afirma Jorge Costa.

A presença do deputado foi possível devido a um trabalho intenso do relações públicas da entidade, André Abreu e do empresário Humberto Costa, membro do Conselho. Os dois mantiveram contato com o político e sua assessoria até conseguir garantir a participação no evento. “Boeira só está aguardando o aval da Câmara, que deverá sair na segunda-feira (20)”, fala André.

Quanto aos ingressos para participar da noite de adesão à CTIB, Márcio Porto afirma que já foram esgotados devido à capacidade do restaurante.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News