Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2009 as 12:00am

Aprenda inglês com um instrutor eletrônico

Pronúncia, expressões e vocabulário: você até aprende enquanto dorme

Chegou algo que você só via em filmes de ficção científica: O Partner EPG 900 DELUXE. Agora em suas mãos um instrutor e dicionário eletrônico com mais de 1 milhão de palavras e frases para usar em suas viagens, assuntos variados de negócios, saúde, transporte, alimentação e qualquer outro tema. O Partner EPG 900 é um produto da Ectaco, líder mundial em dicionários eletrônicos multilíngües.


Veja o que pode ser feito com o ­PARTNER 900:


• Tradução de texto: Nenhum outro dicionário eletrônico de idiomas no mundo pode ser comparado com a imensa capacidade de tradução do PARTNER 900.


• Você digita ou “escaneia” qualquer texto e a ECTACO C-PEN faz todo o trabalho para você. Simples e rápido.


• Ainda tem mais, com um simples toque de botão você ouvirá o bip do Partner EPG 900, que já leu e traduziu o texto em segundos. É extraordinário!!!


• Essa maravilha eletrônica é acompanhada de uma caneta “escaneadora” totalmente grátis.

Aumente e desfrute seu tempo de Lazer e aprenda inglês no transporte, academia e etc. Você também aprende enquanto dorme: Simplesmente, deixe o Partner EPG 900 bem próximo à sua cama e inconscientemente você absorverá as instruções enquanto descansa e dorme. Você se surpreenderá com os resultados.

O aparelho também dispõe do Language Teacher: Assista e aprenda simplesmente com o Partner EPG Deluxe. Ele lhe ensinará o inglês de forma fluente através de um método dividido em quatro fases, incluindo o alfabeto, frases e até diálogos. Este surpreendentemente programa é super divertido e você falará inglês automaticamente num instante.

Entre as novidades também está o Jet-Book: Este é o top deste maravilhoso instrutor, pois nele você encontrará o livro mais famoso e conhecido do mundo: A Bíblia Eletrônica (Ideal para estudos bíblicos). Além disso, o Jet-Book permite consultas instantâneas e download de outros livros.

Com o PHASEBOOK, você começará a falar inglês assim que o Partner EPG 900 estiver em suas mãos. Com uma lista de 15 categorias e com mais de 7 mil frases para se comunicar-se em qualquer situações que você se encontrar. Escolha um assunto: Compras, saúde, farmácia e etc. e, quando você estiver viajando, então, basta falar com o Partner EPG 900 que ele automaticamente traduzirá para o inglês, tudo graças ao sistema de reconhecimento vocal que é algo do outro mundo! Você tem que Conferir!

Diversão: O Partner EPG 900 também tem lazer, cultura e recreação, pois você poderá assistir a vídeos e filmes, ler livros e ouvir estações de rádio em MP3. Toda essa maravilha na palma de suas mãos! De US$ 549.95 por apenas US$ 429.95.


Distribuidores: Yes Brazil, na 1287-B Commonwealth Av., Allston, MA 02134, Marlborough Brazilian Market, 192 Main St., Marlborough, MA 01752, GB Bakery, 108 Belmond St., Worcester, MA 01605, A Brasileira Agency, 37 Anderson Ave., Fairview, NJ 07022, Brazilian Point LLC., 1244 Baldwin St., Waterbury, CT 06706, e Viktor Neves, Tel.: (718) 728-6110, ramal 215, Fax: (718) 728-4023, E-mail; Intercontimental Enterprize ( 459 Main St .Hyannis MA 02601 Nidia Store .1035 Bedfort St Unidade 103 Abington Ma 02351; viktorn@ectaco.com e Web site: www.ectaco.com

Fonte: (Da redação)

Top News