Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2009 as 12:00am

Brasileiros participam de Campeonato Mundial de Skate em Boston

Brasileiros famosos na competição

Esta será a segunda apresentação do ano, aqui em Boston no TD Garden, dias 24 de 25 de julho (sexta e sábado). O campeonato traz a marca da International Skateboarding Federation (ISF). As arquibancadas estão sendo vendidas a $15 dólares para adultos e $5 dólares para crianças até 12 anos.

O Dew Tour vem a Boston pela primeira vez desde que começou a organizar as viagens do Skate Open. Atualmente, são cinco as cidades que fazem parte do circuito. O início da temporada foi em Chicago e depois de Boston passará por Portland, no Oregon, Salt Lake City (Utah) e Orlando (Flórida).

O elenco internacional de skatistas desse campeonato inclui os melhores do mundo, como a lenda viva Eric Koston, os campeões da Maloof Money Cup 2009, Chris Cole, Alex Perelson e Ryan Sheckler e Chaz Ortiz, que venceu a Skate Park Dew Cup em 2008. O tour inclui também os skatistas de Massachusetts Andy Macdonald e Nick Dompierre.

Os portões do TD Garden abrem às 3 da tarde na sexta, 24 e o campeonato começa às 5 PM. No sábado, o horário é a partir de 1 PM.

O público poderá se divertir muito, pois além do espetáculo dos maiores performers mundiais, haverá shoes musicais, horário para autógrafos, jogos interativos e muito mais. O stand da NERF apresentará um campeonato de dardos para jovens de 8 a 17 anos e o prêmio para o vencedor será uma viagem para o circuito Dew Tour’s PlayStation® Pro, a se realizar entre 15 e 18 de outubro. Lá, o vencedor terá oportunidade de participar no Campeonato Mundial de Dart Tag.

Como parte do evento, a banda de Punk-rock Taking Back Sunday, vai apresentar um show grátis na sexta às 9 da noite, no plaza da prefeitura de Boston. Abrindo a noite, a banda Crooked X.

Os ingressos estão à venda no Ticketmaster ou nas bilheterias do TD Garden, localizado no: 1 Fleetcenter Plaza, Boston tel. 617-624-1050

Representantes de 28 países estão competindo, dentre eles o Brasil, que tem nada menos do que 15 atletas disputando os diversos prêmios. Ele são: Rodolfo Ramos e Wagner Ramos (de Cascavel), Carlos de Andrade, Rodil Junior e Danilo Rosário (Curitiba), Tulio Oliveira, Marcelo Bastos, Leticia Bufoni, Lincoln Ueda e Lucas Carvalho (São Paulo), Sandro Dias e Karen D. (Santo André), Fabrizio Santos (Aracaju), Bob Burnquist (Rio De Janeiro) e Luan Oliveira(Porto Alegre).

Uma boa oportunidade para a galera jovem levantar as bandeiras brasileiras no estádio.

Fonte: (Da redação)

Top News