Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2009 as 12:00am

Tetracampeão Leonardo faz visita à Boston - MA

O tetracampeão Leonardo é o técnico do Milan e vai estar presente neste sábado, 25, no Restaurante Midwest Grill de Cambridge, onde haverá uma coletiva para a imprensa brasileira local

 

O tetracampeão Leonardo é o técnico do Milan e vai estar presente neste sábado, 25, no Restaurante Midwest Grill de Cambridge, onde haverá uma coletiva para a imprensa brasileira local.

Na ocasião, ele fará uma palestra e dará diversas “dicas” para jogadores mirins de futebol, que virão da região de Marlboro-Framingham.

Leonardo ocupou a vaga deixada por Carlo Ancelotti, que comandou o rossonero desde novembro de 2001 e deixou o cargo após as duas últimas rodadas do Campeonato Italiano.

            O técnico está em Boston para acompanhar o tão esperado jogo do ACMilan contra o Inter Milan, que acontece neste domingo, 26, no Gillette Stadium em Foxborough. Este é o quinto jogo válido pela 2009 World Football Challenge e terá atrações como Pato (ACM) e Julio Cesar (Milan).

            Serão grandes estrelas mundiais do futebol apresentando-se na nossa região e os brasileiros, amantes do nobre esporte bretão, com certeza prestigiarão o evento. Os ingressos custam de $35 a $125 dólares e estão à venda no Gillette Stadium (877-438-7387), ou através do Ticketmaster.

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News