Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2009 as 12:00am

Compositor baiano lança música em homenagem à Boston

Em visita à cidade em 2007, o compositor Marco Carisma se encantou pela beleza e oportunidades de Boston

 

O compositor Marco Carisma, natural de Feira de Santana na Bahia, tem um longo histórico como compositor e músico. Nos anos 80, foi integrante do grupo de Pop Carisma, que chegou a se apresentar no programa de tv Perdidos Na Noite. Após o fim do grupo ele seguiu a carreira como músico e, principalmente, como compositor. “ Me considero acima de tudo um compositor, prefiro minhas músicas interpretadas por outras pessoas” afirma. Agora ele está em Boston, onde tenta conquistar o mercado internacional com uma música que remete à sua história com a cidade. “ Há dois anos vim a Boston e me apaixonei pela cidade. Fiz uma música em homenagem ao local e estou surpreendido com a recepção que ela vem conquistando” relata.

 

Retorno surpreendente

 

Em 2007, Marco esteve na cidade com a sua esposa. 6 meses depois, ele teve a dura decisão de voltar, deixando a esposa. “ Foi difícil, mas me fez ter mais carinho por essa cidade e pelo país. Resolvi escrever uma música declarando o meu amor por Boston” explica. Há um mês de volta à cidade, ele sente o gostinho do reconhecimento com a sua música ‘Boston’ sendo tocada nas rádios locais. “ Logo que cheguei fui ao programa de rádio do pastor Emílio, na rádio do povo, 1360AM. Não fui com a intenção de divulgar a música, e sim de conhecer o pastor, do qual já tinha ouvido muitas referências boas da minha mulher. Porém , conversando com ele, descobri que ele é músico também, e ele se mostrou muito interessado em divulgar a minha composição” explica.

 

Música já é uma das mais tocadas

 

Após o contato e a boa recepção do público com relação à música, Marco espera que o reconhecimento renda outras oportunidades. “ Eu enviei a música para um grupo feminino de Pop, o Jada. Em um estúdio próximo da Berklee, tive a oportunidade de conseguiu o contato delas. Ainda espero a resposta para saber se elas vão se interessar em interpretar a canção, mas estou otimista” conta.

 

Novos projetos

 

Além de tentar alavancar a carreira de músico, Marco também está empenhado na confeccção de um livro, relatando a sua história nos EUA,  como um imigrante. “ È outro projeto que estou bem envolvido e do qual espero ter a mesma repercussão que a minha música está tendo” afirma. Para quem deseja contactar o músico, seu telefone de contato é ( 617) 771 – 0798.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News