Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2009 as 12:00am

Roberto Trevisan faz projetos com a família Jackson

Durante o encontro com o pai de Michael Jackson, o cantor brasileiro apresentou um de seus trabalhos

 

Aconteceu nesta semana um encontro muito importante para o cantor brasileiro, Roberto Trevisan. Ele e o promotor de eventos Fábio Pastorini, encontraram-se com o pai e o irmão do mega star Michael Jackson (in memorian).

Durante o bate-papo, Trevisan apresentou à Joseph Jackson um de seus mais recentes trabalhos intitulado “We gotta be together”, que retrata momentos difíceis vividos pelo ser humano e a importância da união entre todos.

Trevisan explicou que a composição será gravada com o coral gospel de Harlem e “que a música foi dedicada à sua irmã, Gláucia, e à Michael Jackson. Ambos faleceram recentemente”.

O brasileiro disse que teve uma longa e proveitosa conversa com o pai de Michael e que ficou muito feliz quando recebeu elogios pela nova composição. “Firmamos uma parceria na gravação desta música e temos outros projetos a serem executados”, fala salientando que um deles é uma turnê junto com a família Jackson pelo Brasil.

Na próxima semana, Trevisa viajará para Las Vegas, onde terá uma segunda reunião com a família Jackson e pretende “apresentar mais novidades para a comunidade brasileira”.

 

Fonte: (Da redação)

Top News