Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2009 as 12:00am

Brasileira de 15 anos morre em avião ao retornar da Disney

Uma adolescente brasileira de 15 anos, morreu na madrugada deste domingo, após passar mal em um avião que fazia o voo que ia do Panamá com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo

 

Uma adolescente brasileira de 15 anos, morreu na madrugada deste domingo, após passar mal em um avião que fazia o voo que ia do Panamá com destino ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A jovem retornava de uma excursão aos parques de diversões da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

O voo da companhia aérea Copa Airlines chegou ao Brasil às 5h45min. Segundo a Infraero, a menina já chegou morta a Guarulhos. As causas da morte ainda não são conhecidas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Tia Augusta Turismo, responsável pela excursão, a menina passou mal em Orlando durante a viagem, apresentando sintomas de gripe, como náuseas.

Ela foi levada a um hospital, onde foi medicada e testada para verificar se estava com a gripe suína. Segundo a empresa, entretanto, o teste foi negativo e ela foi liberada pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos para viajar.

Ainda de acordo com a assessoria, a adolescente passou mal durante o voo e morreu na madrugada deste domingo. Duas guias que acompanhavam o grupo prestaram depoimento na delegacia da Polícia Civil no aeroporto.

A reportagem do jornal Estado de São Paulo procurou a assessoria de imprensa da Copa Airlines, que informou que iria se pronunciar sobre o caso assim que possível.

Fonte: (Da redação)

Top News