Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2009 as 12:00am

Brasil é campeão de Copa disputada por imigrantes em MA

Em final emocionante, seleção brasileira sagra-se campeã da Copa One Lowell de Futebol, disputada em Massachusetts com equipes formadas por imigrantes de todo o mundo

 

Disputada durante os dias 2 e 3 de Agosto, a Copa One Lowell 2009 foi um sucesso em sua terceira edição, consagrando o Brasil como grande campeão do torneio, que ocorreu no Cawley Stadium , em Lowell - MA. . A equipe brasileira venceu a seleção da Nigéria por 3x2 na final.

Após dois vice-campeonatos, perdendo ambas as finais para a equipe da Guatemala, o Brasil finalmente mostrou a porque é soberano no futebol. Em campanha impecável, 4 vitórias e 2 empates, a seleção brasileira, formada por imigrantes tupiniquins de todas as partes de Massachusetts, finalmente sagrou-se campeão em final disputadíssima. “ Com 7 minutos fizemos um a zero. Com 25 minutos fizemos outro gol e no segundo tempo ainda fizemos mais um gol e tomamos dois, que não mudaram o curso do jogo, totalmente dominado pela nossa equipe” afirma Ader Carreiro, treinador do Brasil.

 

Em jogos de 30 minutos cada tempo, as partidas foi marcadas por fortes emoções. “ O jogo com os EUA foi um momento delicado dentro do campeonato. Jogamos com 10 jogadores e tive que improvisar dois centroavantes na posição de zagueiro. Mesmo assim ,soubemos ‘driblar’ essas adversidades” relata Ader.

 

A equipe campeã do brasil foi formada pelos goleiros Popeye e Fernando, e pelos jogadores Ronney, Rafael, Guilherme, Cláudio, Giovany, Juninho, Vaguinho, Jean, Romário, Alex, escolhido o melhor jogador do torneio,  Júnior Forrozeiro, Lequinha, Elienai, Kel, André, Rodrigo e Deilton.

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News