Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2009 as 12:00am

Tia Janaína lança primeiro cd em Framingham - MA

No próximo dia 8 Janaína lança seu primeiro CD, com onze músicas para crianças. Uma delas cedida pelo conhecido Grupo Logos e outras 10 de sua própria autoria

 

O que leva uma mulher casada, com 30 anos de idade, mãe de um filho, e cheia de afazeres, a se vestir com roupas coloridas,  cantar, pular e brincar por horas a fio entretendo crianças e até seus pais? Janaína Souza responde a esta pergunta com brilho nos olhos, típico de quem ama o que faz. “Me realizo levando alegria para as crianças e podendo compartilhar com elas o talento que Deus me deu.”

Presença marcante no meio da criançada, Tia Janaína, como é conhecida, tem sua própria companhia de animação de festa, onde leva fantoches, música, pintura de rosto, dj e muitas brincadeiras. Tudo criado e produzido por ela mesma. Constantemente é convidada para estar em igrejas, acampamentos e eventos infantis. “Crio cada apresentação de acordo com o ambiente e necessidades específicas do evento, pois minha responsabilidade é conseguir cativar as crianças e através disto, levá-las a momentos de alegria e aprendizado,”diz Janaína,  mostrando toda a seriedade de seu trabalho.

Entreter crianças e ensinar conceitos bíblicos, é mais do que um talento, é parte da vida de Janaína Souza que, desde os 14 anos se dedicou a trabalhar com crianças em sua igreja. Depois, fez o Curso de Preparação de Líderes de Crianças, promovido pela APEC - Aliança Pró Evangelização da Criança, e aqui nos Estados Unidos, apresentou por dois anos o programa Sonho de Criança, na Rádio 650AM.

No próximo dia 8 Janaína lança seu primeiro CD, com onze músicas para crianças. Uma delas cedida pelo conhecido Grupo Logos e outras 10 de sua própria autoria. A produção executiva é de seu marido, Marcelo de Souza, com participação de seu filhinho Nicholas cantando  com outras crianças. A produção musical ficou por conta de Filipe Silva.

Na Catedral de Adoração em Framingham, onde Janaína é Líder do Departamento Infantil, acontecerá a grande festa de lançamento. Para a ocasião será montado um palco especial que acolherá Tia Janaína, seus personagens e todo o aparato do seu show. A cantora/compositora/animadora, diz que este é um momento muito especial, e por isto quer que o lançamento seja realmente uma festa para as crianças, e convida: "Espero pelos pais e seus filhos, para juntos fazermos uma celebração musical, com muitas brincadeiras e diversão para a garotada."


    

Lançamento do CD "Vida Alegria"


Dia 8 de agosto às 6 da tarde – Entrada Franca

Catedral de Adoração

74 Pearl Street (Rua da Motor Vehicles)

Framingham, MA -

Contato:  508-816-7263 ou www.janainasouza.com

 

Fonte: (Da redação)

Top News