Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2009 as 12:00am

Atriz Déborah Secco ministra Workshop em Somerville ? MA

Com extensa experiência em novelas e filmes, e uma das estrelas principais da Rede Globo de Televisão, a atriz Déborah Secco está nos EUA para ministrar um workshop de Teatro, Cinema e Tv

 

Com extensa experiência em novelas e filmes, e uma das estrelas principais da Rede Globo de Televisão, a atriz Déborah Secco está nos EUA para ministrar um workshop de Teatro, Cinema e Tv, no Hotel Holiday Inn, em Somerville – MA, no dias 8 e 9 de Agosto. 

 

Segundo a empresária da atriz, Paula Colluci, o workshop será composto por lições didáticas de técnicas de atuação e por depoimentos da experiência no ramo artístico. “ A Déborah vai compartilhar sua experiência como atriz, expondo os desafios e ajudando aos participantes a reconhecerem a aptidão pela profissão. Por outro lado, ela irá analisar técnicas corporais e vocais, todo o processo da composição de um personagem, em uma parte mais didática do workshop” fala a empresária da atriz. “ O Workshop comecará questionando a profissão e os passos para se tornar uma atriz. Os participantes vão poder questionar se estão dispostos a dedicar à atuação artística e ficarão informados de quais todos os desafios que devem ser enfrentados para a conquista do reconhecimento na vida de uma atriz. Será muito interessante” continua Paula.

 

Sobre a possibilidade de a realizar algum trabalho em terras americanas e tratando sobre temas referentes à imigração, a empresária afirma que ainda não se tem projetos concretos acerca do assunto e que tudo depende da permissão da Rede Globo. “ A atriz tem direitos de  exclusividade com a emissora, qualquer notícia a respeito é boato e não tem veracidade comprovada” afirma Paula Colluci.

 

Para quem se interessa em participar do Workshop, pode fazer sua inscrição online pelo endereço www.ofavorito.com/deborah .

Fonte: (Da redação)

Top News