Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2009 as 12:00am

Brasileiros conhecem o Party Bus em Massachusetts

Verão, calor, as pessoas aproveitam para sair de casa e se divertir com os amigos, seja em bares, boates, diversão não falta

Por Cláudia Carmo

Verão, calor, as pessoas aproveitam para sair de casa e se divertir com os amigos, seja em bares, boates, diversão não falta.

Na quinta-feira (06) mais uma opção de divertimento foi apresentada para os brasileiros. Trata-se do Party Bus.

O empresario Mac Denny reuniu convidados para fazer um passeio pela cidade de Boston no ônibus, que tem capacidade para 30 pessoas.
O conceito Party Bus é muito conhecido nos Estados Unidos, Europa e Austrália. Trata-se de uma forma de ir em festas em um ônibus equipado com sistema de som, iluminação, bares, telão e muito conforto.

O roteiro do passeio fica por conta do cliente, que escolhe onde quer ir, pode ser em boates, bares ou ficar no próprio ônibus tomando drinks e aproveitando com os amigos.
Segundo Mac Danny, a intenção de proporcionar aos brasileiros conhecer o Party Bus como mais uma opção de divertimento, onde todos podem estar à vontade e fazer suas comemorações, seja aniversários, datas festivas e reuniões.

O empresário disse ainda que está preparando um outro ônibus maior com capacidade para 50 pessoas e em breve estender os passeios para Nova York.


Fonte: (Da redação)

Top News