Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2009 as 12:00am

Imigrante ameaça zelador de seu prédio com faca em Framingham ? MA

Haroldo Salgueiro tinha uma carta de deportação expedida. Ele continua preso até a data da sua côrte, que deve ocorrer no próximo mês

 

Um imigrante de Framingham - MA ameaçou com uma faca um trabalhador do prédio em que vive. Haroldo Salguero, de 50 anos, foi preso ao meio –dia no seu apartamento após o incidente, na quarta – feira, dia 5.

No dia do acontecimento, a vitima, um trabalhador do prédio situado na 359 Hollins Street em Framingham – MA, parou Salgueiro enquanto ele andava no local , segundo relatou o acusado à polícia. Ele então disse à vítima para esperar um minuto e foi até sua cozinha e voltou com uma faca na mão, disse o policial Craig Davis ao jornal Metro West Daily News.

O trabalhador viu a faca e correu do prédio, com o Salgueiro correndo atrás dele. O acusado ficou esperando na porta do prédio, segurando a faca e chamando o trabalhador para vir ao encontro dele e conversar, disse o policial. A polícia prendeu o agressor, acusando-o de carregar uma arma perigosa, pertubar a paz e conduta inadequada. Ele também tinha uma carta de deportação expedida pela Federal Immigration and Customs Enforcement. “ Ainda não se sabe o que levou o agressor a pegar a faca e se ele tinha a intenção de cometer um crime” afirma o Craig Davis. “ Ele nunca disse nada a respeito em seus depoimentos e até agora não demonstrou nenhuma atitude de ameaça. Ele apenas tinha a faca do lado de sua calça” continua o policial.

Salguero ainda se encontra preso por causa do mandado de procura da Imigração. Ele deve comparecer à corte no próximo mês.


Fonte: ( Da redação)

Top News