Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2009 as 12:00am

Itabirense sagra-se campeão de torneio em Boston - MA

Em partida muito disputada, no último domingo, 26/7, a equipe do Itabirense F. C. sagrou-se campeã do torneio de Boston

Em partida muito disputada, no último domingo, 26/7, a equipe do Itabirense F. C. sagrou-se campeã do torneio de Boston. Comandada pelo treinador Marcos Dias, o time travou uma batalha enorme nos 90 minutos do jogo contra o Taba Futebol Clube.


Com um começo truncado e um ritmo forte, as duas equipes começaram uma estudando a outra, porém a equipe do Itabirense tomou a iniciativa e foi para cima. Aos 10 minutos de jogo veio o primeiro gol, com uma jogada na linha de fundo, que Alencar Junior tirou de esquerda e bateu forte, abrindo o marcador. A equipe do Taba não se abalou e correu atrás, empatando a partida aos 30 minutos do primeiro tempo.


No segundo tempo, o Taba foi para o ataque. Num belo passe para o atacante que dominou a bola e bateu forte para o fundo da rede, veio o 2 a 1. Com o resultado quase garantido, o Taba seria seria campeão do torneio, mas o Itabirense não se entregou.


O time do Taba parecia não querer jogar, satisfeito com o resultado que se desenhava, retardando o jogo, mas levou uma surpresa aos trinta minutos. Esteiner bateu cuzado e o atacante Rogério chegou de carrinho, empurrando a pelota para o fundo da rede.


Com esse resultado, a disputa iria para os pênaltis, mas com o domínio da equipe do Itabirense, que estava todo tempo em cima, veio outra bola lançada em profundidade para o atacante Rogério, que dominou e cruzou na grande área. A bola ja estava passando quando o camisa 10 Alencar Junior conseguiu o cabeceio. O goleiro não acreditou e nem se mexeu. Gol do Itabirense! Final, 3 a 2, levando Itabirense o título de campeão do torneio de Boston...


O time do Itabirense formou assim:


Goleiro (Wellington)

Aagueiros (Ronaldo e Guilherme)

Laterais (Fabiano e Edmar)

Volantes (Vaguinho e Jean)

Meias (Alencar Junior e Esteiner)

Atacantes (Rogério e Miquinha)



Reservas (Kaka, Ninja, Careca e Sebastian)

Auxiliar (Edmar Prado)

Técnico (Marcos Dias)


Fonte: (Da redação)

Top News