Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2009 as 12:00am

Deborah Secco falou de suas experiências em Workshop em MA

A atriz Deborah Secco, famosa por seus (às vezes) extravagantes personagens que interpreta com muita devoção, esteve em Boston, à convite da produtora Intermídia e do site OFavorito.com

 

A atriz Deborah Secco, famosa por seus (às vezes) extravagantes personagens que interpreta com muita devoção, esteve em Boston, à convite da produtora Intermídia e do site OFavorito.com, para um workshop de interpretação, que acabou transformando-se num bate-papo informal, atraindo a atenção dos curiosos presentes com sua habilidade, conhecimento e, acima de tudo, humildade.

A bela intérprete global apresentou-se como se estivesse em casa, bem à vontade, de calças jeans e com a camiseta de um dos patrocinadores. Contou parte de sua história e respondeu a todas as perguntas com bastante calma e lucidez.

Ela falou sobre o respeito que o ator deve ter com seu público, da disciplina em representar e também sobre algumas técnicas que aprendeu e ainda desenvolve com seus personagens. As perguntas variavam sobre tudo, inclusive sobre o beijo que uma atriz tem que dar em seus parceiros, ao que Déborah respondeu com muito humor e "savoir faire"!

Pena que o encontro (ex-workshop) durou somente 4 horas e no final, todos os participantes receberam um certificado e o direito de posar ao lado da atriz, que prometeu voltar para outros encontros similares e, quem sabe, até mesmo trazer espetáculos de teatro brasileiro para os palcos de Massachusetts.

Fonte: (Da redação)

Top News