Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2009 as 12:00am

BT online está de cara nova e mais dinâmico

Quem acessou o site do jornal Brazilian Times na semana passada, percebeu um visual diferente. Trata-se das inovações que a direção da empresa resolveu fazer para torná-lo mais dinâmico, ágil e moderno

 

Por Luciano Sodré

 


Quem acessou o site do jornal Brazilian Times na semana passada, percebeu um visual diferente. Trata-se das inovações que a direção da empresa resolveu fazer para torná-lo mais dinâmico, ágil e moderno.

Em entrevista, o programador Williams Wanus, da empresa Midtech-Midia e Tecnologia, empresa que cuida do site do BT, afirmou que durante um mês uma equipe de profissionais trabalhou no desenvolvimento deste novo visual. “Nós procuramos criar algo moderno, sem fugir da seriedade de um site informativo”, fala.

Willians disse que, ao se reunir com sua equipe, a ordem central era trabalhar em torno de um visual leve, bonito, atraente e “acima de tudo organizado”. “Para isso, nos baseamos nas necessidades do Brazilian Times”, acrescenta salientando que uma dessas necessidades era deixar o site mais “funcional para todos os browser”.

O programador informa que outras novidades estão sendo desenvolvidas e numa segunda etapa deste projeto, ele destaca a inclusão de “salas de bate-papo, games e outros íntens que prenderá a atenção do internauta nas páginas do BT”.

Um ponto importante que Willians destaca no site do Brazilian Times é que ele está se tornando um portal. “Logo o www.braziliantimes.com deixará de ser apenas um site, pois não envolve apenas notícias e sim um agregado de serviços para o internauta”, explica.

Como programador, ele analisa o BT com um dos sites brasileiros que mais cresceu nos últimos meses, nos Estados Unidos. “Quando nos foi feita a proposta de assumir o BT online, nosso primeiro compromisso foi levantar a audiência e conseguimos”, fala ressaltando que o BT saltou de média de mil acessos diários para 8 mil.

Após esse passo dado, Willian disse que a segunda tarefa era reformular o visual, proporcionando maior comodidade ao internauta. “O que nós fizemos foi transformar o BT¨de patinho feio para um belo ganso”, compara.

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News