Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2009 as 12:00am

Mineiro é suspeito de matar goiano na Philadélfia

O mineiro Oswaldo da Silva Ramos , segundo informações fornecidas por parentes e amigos da vítima,é o principal suspeito da morte do goiano João Tavares de 47 anos, nascido  em Palmeirópolis

Por Francisco Sampa


O mineiro Oswaldo da Silva Ramos ( foto) , segundo informações fornecidas por parentes e amigos da vítima,é o principal suspeito da morte do goiano João Tavares de 47 anos, nascido  em Palmeirópolis.Conforme  informações,  Oswaldo é mineiro de Itaomi no leste de Minas.Ambos residiam no 1018 da Long Shore Street  no bairro de Northeast na cidade de Philadélfia, Pennsylvania,local onde aconteceu o homicídio.De acordo com Antonio, irmão da vítima, na madrugada da  segunda-feira, 17,  por volta das 4h00 da manhã, ambos moravam no mesmo  prédio, um sobrado de dois andares, João no segundo  e Oswaldo  no primeiro. Na hora do crime só os dois estavam  na localidade, motivo pelo qual não se sabe   porque  ocorreu esta fatalidade  entre eles.

João era católico, casado com Lucineide Alves Dias com quem tinha uma filha com 2 anos de idade nascida nos EUA. Ele  veio  pelo México, estava no país havia 7 anos e trabalhava numa empresa de concretagem fazendo calçadas.No Brasil tinha  mais três filhos do primeiro casamento. Alguns amigos que não querem se identificar por temerem represálias por parte do supeito o descrevem como uma pessoa  calada e com quem é necessáriotomar todo cuidado  com as brincadeiras dirigidas a ele. Conforme informaçõesde amigos João era trabalhador, educado e honesto.

O corpo será  transladado para Goiânia e o sepultamento seráemAnápolis.Segundo amigos da vítima o suspeito foi ajudadopor outros dois brasileiros que já foram indentificados e levados a prestar depoimentos  na delegacia   de homicídios de  Philadélfia.

Suspeita-se  que Oswaldo tenha  fugido para Massachussets com a intenção de  cruzar a fronteira para o Canadánuma possível rota de fuga rumo ao Brasil ou a outro país. O detetive  John Ken da delegacia de homicídios da Philadélfia declarou  no final da tarde de ontem que as investigações estão bem adiantadas, mas pede a colaboração de toda  comunidade brasileira da Costa Leste.Caso você  veja o suspeito ou saiba de algo  ligue para (215)287-8089 ou para Antonio,  irmão da vítima para o telefone (215)397-8553. É de suma importância a participação da comunidade nesta caçada  ao suspeito Oswaldo Silva Ramos.

Fonte: (ABTN)

Top News