Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2009 as 12:00am

"Uma noite em Boston" acontece em Criciúma-SC

O conhecido empresários, promotor de eventos e colunista social ,Jaci Carminati está organizando, no Brasil, um evento voltado para os brasileiros que moraram nos Estados Unidos

 

O conhecido empresários, promotor de eventos e colunista social ,Jaci Carminati está organizando, no Brasil, um evento voltado para os brasileiros que moraram nos Estados Unidos e retornaram ao seu país de origem.

O evento acontecerá no dia 21 deste mês em Criciúma-Santa Catarina e a festa traz por nome “Uma noite em Boston”. O objetivo do evento, segundo o organizador, é reunir os catarinenses que moraram em Boston. Mas ele convida todos os sulistas e outros brasileiros que também tiveram uma passagem pelos Estados Unidos.

Carminati fala que a festa terá a presença de autoridades que já estiveram em Boston, entre elas os deputados Eduardo Moreira, Décio Góes e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Os interessados em participar da festa e matar a saudade de Boston podem entrar em contato através do telefone 048) 9934-8469 e falar com o próprio Jaci Carminati.

Fonte: (Da redação)

Top News