Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2009 as 12:00am

Brasileiro tenta fugir após acidente e é perseguido pela vítima

Após causar acidente automotivo, o brasileiro Arquimedes Alvarenga afirmou que fugiu por não possuir 'Driver's License'

 

O brasileiro Arquimedes Alvarenga, de 43 anos, foi preso após tentar fugir de um acidente de carro ocorrido em Framingham – MA. A vítima, que teve seu carro atingido, seguiu-o após o incidente, contactando a polícia em seguida. Somente após alguns minutos de fuga, o brasileiro já se encontrava preso às algemas da polícia da cidade.

A vítima disse à polícia que, antes do acidente, teria parado seu carro em frente ao carro do brasileiro, afim de tentar conversar com Arquimedes sobre um serviço imcompleto que Arquimedes devia para a vítima. “ Ele tentou manobrar o seu veículo , evitando conversar e acabou colidindo sua Pickup Truck com o Hyundai Elantra, que pertencia à vítima” afirmou ao jornal MetroWestDailyNEws, o policial Paul Shastany.

A mulher , de quem a polícia preferiu não reveler o nome, entrou no carro e seguiu o brasileiro, que partiu em fuga. Durante a perseguição, a vítima ligou para a polícia e denunciou Arquimedes.

Quando questionado sobre o acidente, o brasileiro , ele argumentou que fugiu por não possuir Driver’s License. Ele foi indiciado por dirigir sem habilitação e por deixar cena de acidente, dirigindo inapropriadamente.

Ele alegou inocência em seu primeiro julgamento, na quarta – feira (19) e foi liberado sem fiança. Ele volta à Côrte dia 18 de Setembro para novo julgamento.

Fonte: (Da redação)

Top News