Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2009 as 12:00am

Filme em Somerville-MA celebra Independência Brasileira

A East Somerville Main Streets, em comemoração à independência do Brasil, exibirá o filme ' O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias' nas ruas de Somerville no dia 5 de Setembro.

 

A East Somerville Main Streets, em comemoração à independência do Brasil, exibirá o filme ‘ O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias’  nas ruas de Somerville no dia 5 de Setembro. O evento, que já se encontra em sua terceira edição, será aberto ao público e visa a confraternização entre os imigrantes brasileiros e a divulgação da cultura tupiniquim para as comunidades de outros países.

 

“ Queremos divulgar a riqueza da cultura brasileira pra outras comunidades e , para ela mesma. É um momento dos brasileiros celebrarem os seus costumes e comemorarem uma data tão importante” afirma Carrie Dancy, diretora – executiva do East Somerville Main Streets. “ Esse ano estamos tentando crescer, atingir ainda mais pessoas e conseguir demonstrar o que de melhor o Brasil produz e possui. Queremos que as pessoas criem o costume de comemorar essa data não somente em seu país ou eventos grandes como o Brazilian Day, mas em seus bairros, com seus vizinhos e amigos. Somerville possui uma grande comunidade de brasileiros residentes, o que deixará a confraternização ainda mais completa” completa.

 

A festa se iniciará às 6 e 30 pm, na interseção da Broadway com a Cross Street,  com música brasileira ao vivo e barraquinhas que venderão comida típica e produtos brasileiros.  A exibição do filme ‘ O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias’  está marcada para 8pm. 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News