Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2009 as 12:00am

Menina de 11 anos lança CD Gospel em Framingham - MA

Uma menina de apenas 11 anos de idade, mas com muitas histórias de gente grande pra contar, assim é Saraí Ortiz.

Uma menina de apenas 11 anos de idade, mas com muitas histórias de gente grande pra contar, assim é Saraí Ortiz. Nascida em Framingham,  é filha de Maria e Edwin Ortiz, ela brasileira e ele da Guatemala. Aos 3 anos de idade Saraí  começou a cantar na igreja e já impressionava a todos por sua voz grave e afinada. Logo em seguida começou a estudar piano, o que fez por alguns anos.  

 

Aos quatro anos a pequena cantora já atendia convites para cantar em igrejas de várias cidades. Por onde passava, impressionava pela paixão com que cantava. Nas suas andanças, sempre acompanhada por sua mãe e incentivadora, Saraí já teve oportunidade de cantar ou conhecer grandes nomes da música evangélica, como Cassiane e Fernanda Brum; cantou em eventos como Danbury em Chamas, Caça Talentos, Gideões Missionários da Última Hora em New Jersey e outros no meio hispânico e americano, já que canta também em espanhol e inglês.

 

Saraí é descrita por sua mãe como “uma ajudadora com o coração bom, dedicada e atenciosa com as outras crianças.”.  “Ela é muito querida por todos, é apaixonada pela escola, pelos amiguinhos, professores e o irmãozinho Samuel, de quem cuida com muito carinho,”  afirma Maria Ortiz.

 

Aos nove anos Saraí começa a gravar seu CD mas é interrompida por uma séria enfermidade que acometeu seu pai. A pequena Saraí mostra então que pode enfrentar problemas de adultos, e ajuda a mãe a passar por esta fase, e não interrompe seus compromissos como cantora. Conta sua mãe que, depois que seu marido quase perdeu a vida, Saraí e seu irmãozinho oraram pelo pai e ele foi curado.

 

Chegou o momento de Saraí realizar seu sonho, lançando seu CD, depois de muita oração, como ela mesma diz. “Estou muito feliz e agradecida. A festa de lançamento é uma festa para a glória de Deus. Quero levar o Evangelho ao coração das pessoas, com a minha música, nos quatro cantos da terra. Deus me chamou para uma missão e quero cumpri-la, este é o meu objetivo,” diz a menina.  A seriedade desta cantora-mirim vai além. “Quero de alguma forma ajudar a construir creches infantis, casas, e oferecer comida e remédio  para tantas pessoas desamparados no mundo,” diz Saraí, enquanto conta que também gosta de brincar com os amigos, passear e se divertir, tudo bem típico de uma menina de 11 anos.

 

Lançamento do CD “Só Depende de Você”

Revival Church for the Nations

Dia 5 de Setembro, ás 7:30pm

25 Loring Drive - Framingham, MA

Mais informações: 508-816-3578

www.saraiortiz.com

 

Fonte: (Da redação)

Top News