Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2009 as 12:00am

Newark vai sediar o "Primeiro Encontro Empresarial da Ordem JK"

Acontece no próximo dia 3 de setembro na cidade de Newark, New Jersey o primeiro evento nos Estados Unidos promovido pela "A Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Jucelino Kubitschek"

Acontece no próximo dia 3 de setembro na cidade de Newark, New Jersey o primeiro evento nos Estados Unidos promovido pela "A Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Jucelino Kubitschek" cujo órgão é mantido pela Entidade CICESP- Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo.

O CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, nasceu com a missão de reconhecer a cultura e resgatar a história brasileira, destacando a importante contribuição da imigração no Brasil, valorizando o espírito cívico, patriótico, empreendedor, ressaltando as ações sociais e filantrópicas.

Hoje a entidade corresponde a um importante instrumento para projetos de características sócio- culturais e conta com apoio institucional do governo e patrocínio estimulado pela iniciativa privada. O que permite manter instituições como "A Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Jucelino kubitschek."

"A Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek," considerada pela mídia brasileira como a Mais Alta Condecoração da Sociedade Brasileira, presta homenagens no campo empresarial, esporte e celebridades como o ex- presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso, o ator José Wilker, ginasta Daiane dos Santos e outras dezenas personalidades brasileiras que de alguma maneira se destacaram e tiveram alguma contribuição no cenário sócio cultural no Brasil.

Vale ressaltar que os homenageados recebem a "cruz do mérito empreendedor JK" cravejada com 30 pedras preciosas (25 rubis e 5 esmeraldas).

Esta sendo organizado pelo Chanceler Internacional da Ordem JK nos EUA, Ilustre Sr. Comendador Paulo C Ramos, um evento que tem como objetivo central identificar pessoas que imigraram para os Estados Unidos, e com determinação proporcionaram oportunidades de trabalho a outros imigrantes, lutaram por uma vida melhor e venceram.

O evento contará com a ilustre presença do Comendador e Presiedente da CIESP Regino Barros que irá apresentar à autoridades e empreendedores "A Ordem Juselino Kubitschek" pela primeira vez nos Estados Unidos,O evento será realizado no próximo evento dia 15 de Novembro (Dia da Proclamação da República do Brasil), do qual será realizada a Primeira Sessão Solene de Outorgas e Condecorações em Solo Estrangeiro, evento este que contará com Autoridades e Personalidades Brasileiras, Americanas e imigrantes de Países Irmãos dos EUA/Brasil, como Espanha, Portugal, etc.

"Quero que os brasileiros venham através da Ordem JK mostrar a importância da bandeira brasileira em solo estrangeiro, para que seja reconhecida a nossa importância em solo americano" disse o Chanceler Executivo Internacional - Comendador Paulo Ramos, em entrevista ao Brazilian Times.

Fonte: (Da redação)

Top News