Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2009 as 12:00am

Brasileiro confunde mulher com prostituta e é preso em MA

A polícia de Framingham ? MA, prendeu na quinta ? feira ( 27), um brasileiro por fazer uma proposta indecente por uma mulher que ele pensou ser uma prostituta

A polícia de Framingham – MA, prendeu na  quinta – feira ( 27), um brasileiro por fazer uma proposta indecente por uma mulher que ele pensou ser uma prostituta . Amarildo Da Silva, de 38 anos, foi preso em às 7 : 20pm depois de ter oferecido $20 a uma mulher em troca de sexo. Ele a teria visto atrás de um carro, e confundindo-a com uma profissional do sexo.

A mulher, que preferiu não se identificar, disse a polícia que ela estava caminhando no estacionamento de uma farmácia, quando avistou Amarildo. Ela então perguntou se ele poderia emprestar $2, ouvindo em seguida a ‘proposta’. “ Ele disse : ` O que você acha de eu ter dar $20 por sexo?`” relatou Paul Shastany ao jornal MetroWestDailyNews. “ Ele tentou convencer ela a caminhar até sua residência” continuou. 

A mulher declinou da proposta, sendo ouvida por policiais que estavam próximos e ouviram partes da conversa, perguntando a ela o que estava acontecendo. Ela então disse a eles sobre a proposta. “ Eles perguntaram o que ele tava planejando fazer com ela. O brasileiro respondeu que ele estava somente dando $20 a ela” completou Shastany.

Ele declarou inocência durante sua audiência na Framingham District Court. Ele foi liberado sem fiança. Um novo julgamento foi marcado para 7 de Outubro.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News