Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2009 as 12:00am

Estou com sede de nocaute afirma Cesário em retorno às lutas

Retornando após quase 8 meses longe dos combates de Vale-Tudo, o lutador Cesário de Souza quer reafirmar soberania no esporte e garante : `Vai ser de nocaute!`

Marcado para o próximo sábado, 5 de Setembro, evento de Vale-Tudo em Revere vai marcar a volta de um dos grandes atletas brasileiros de luta em Massachusetts, Cesário de Souza. Ele defenderá , pelo quarta vez consecutiva, o cinturão da WFL – World Fight League, em confronto com o lutador Lee MetCalf, pela categoria LightWeight, de até 155 pounds.

 

O Nations Collide, ocorrerá  no Club Lido, em Revere, a partir das 7:30pm, com 15 lutas de `Full Contact`, ou Vale-Tudo. Iberi Reis, Gilvan Santos, Chris Silva e Adriano Melo são outros brasileiros que irão competir no evento.

 

A luta principal, protagonizada por Cesário, será um importante momento para o brasileiro, que acumula um histórico de 14 lutas e apenas 4 derrotas. “Venho treinando muito, tentando consertar os erros da última luta, para dessa vez não decepcionar aqueles que acompanham a minha carreira e minhas conquistas. Já tenho o cinturão há 4 anos e não vou lutar para perder” afirma Cesário de Souza. Segundo ele, a luta promete ser uma das mais difíceis de sua carreira, mas ele se mantém confiante na vitória. “ O meu adversário é conhecido por ser muito forte e técnico, mas provavelmente vai entrar tentando me socar muito. Já lutei com lutadores do perfil dele, dos quais ganhei, e espero conseguir não apenas uma vitória, mas um nocaute” completa o lutador. Com 50% de lutas vencidas por nocaute e 50% por pontos, ele quer mudar esses números. “ Quero voltar a liderar por nocautes, estou focado na vitória nesse combate” comenta.

 

Ùltima luta foi evento memorável

 

No dia 7 de Fevereiro desse ano, Cesário de Souza, que reside em Framingham – MA,  foi protagonista de um dos maiores eventos do esporte de luta em Massachusetts. Em disputa com a revelação Rodrigo de Almeida, o experiente carioca de 38 anos, perdeu o desafio proposto pelo jovem lutador, mas cravou ainda mais o nome do Brasil entre os eventos de Vale-Tudo de New England. “ Nessa próxima luta vou consertar o que errei na luta passada, e voltar a vencer” afirma confiante, o lutador.

 

Cesário de Souza, também é professor e faixa preta de Jiu-Jitsu,  leciona Brazilian Jiu-Jitsu nas cidades de Norwood, Leomister, Framingham, todas em Massachusets. Seu telefone de contato é (508) 816 – 1451.

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News