Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2009 as 12:00am

Empresa oferece oportunidade de investimentos no Brasil

SBVENUE promove encontro e apresenta formas, informações e benefícios de como investir em imóveis no Brasil

 

Por Claudia Carmo


Aconteceu no sabado (29), no hotel Holiday Inn, o encontro realizado pela SBVENUE Integranting The Horizons, empresa que comercializa imoveis no Brasil e no exterior, juntamente com  a Blue Tree Hotels e o grupo Eurogreen.

O evento reuniu personalidades e empresários brasileiros, com o objetivo de informar e apresentar formas e oportunidades de investimento no setor imobiliário no Brasil.

Tony Rodrigues, diretor da SBVENUE, iniciou a apresentação, falando sobre a importância de saber investir dinheiro em tempos de crise econômica. "Mostrar as oportunidades de investimento com segurança, que ofereçam rentabilidade acima da média do mercado",disse ele que também apresentou a proposta da empresa e razões, que viabilizam negócios entre brasileiros que vivem no exterior.

No evento, foi apresentado algo ainda não muito conhecido pela população, que é a venda de quartos no hotel Blue TreeTowers, rede de hotéis com filiais em quase todo o Brasil. Segundo o diretor da rede hoteleira, Romeu Braga, "atender bem nos dias de hoje é procurar encontrar uma competição acirrada e uma parceria ética fundamental".

Alvaro Lima, diretor de pesquisas, no Boston Redevelopment Authority, foi um dos convidados especiais presentes no encontro. Ele falou da contribuição dos brasileiros para economia dos EUA. São um milhão e quatrocentos mil brasileiros na América do Norte. Atualmente a comunidade brasileira gera em torno de 700 mil empregos diretos e indiretos. A importância de mostrar o valor e peso da comunidade no país, que sustenta a economia norte-americana. Sem os imigrantes em Massachusetts, a economia iria ter uma redução de 30%. "Os imigrantes não podem ser eliminados da comunidade estadunidense, por não conseguirem sustentar a economia", disse ressaltando que os brasileiros possuem capacidade empreendedora e de investimentos.

Estava presente, também, Beatriz Von, representante da Caixa Economica  Federal em Massachussets, que falou sobre os serviços oferecidos para aquisicao de imóveis no Brasil. Programas de crédito imobiliário e financiamento para brasileiros que vivem nos EUA. Taxas de juros pré e pró-fixada, SBPE e prazo de pagamento de 15 a 30 anos.


Para conseguir o Crédito Imobiliário para Imigrantes as exigencias são:

Renda Formal: que já possui um financiamento e sem restrição no CPF.

Renda Informal: Comprovar que envia renda para o Brasil, possuir CPF válido e sem restrição.

Mais informações  sobre finaciamento da casa própria estão disponíveis no site www.caixa.gov.br.


Fonte: (ABTN)

Top News