Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2009 as 12:00am

Talento e experiência na apresentação do evento em MA

Os apresentadores do MISS BRASIL USA 2009, etapa de Massachusetts são duas pessoas dotadas de qualidade e elegância, bem de acordo com o evento que busca a mais bela brasileira dos Estados Unidos.

 

Por Phydias Barbosa


Os apresentadores do MISS BRASIL USA 2009, etapa de Massachusetts são duas pessoas dotadas de qualidade e elegância, bem de acordo com o evento que busca a mais bela brasileira dos Estados Unidos.

Elisângela é uma atriz de inúmeros talentos. Ela nasceu em São Paulo e sempre quis ser artista de televisão e cinema, sonhando todos os dias em ir para Hollywood. No Brasil, trabalhou em inúmeras produções teatrais, tendo imigrado para os Estados Unidos ainda bem jovem com o objetivo de seguir a carreira artística. Se mudou para Boston, tendo frequentado a Universidade de Harvard e foi logo descoberta pelo estúdio de John Casablancas.

Começou logo a trabalhar como modelo em comerciais para a CVS, Fidelity Investments, Hewlett Packard, Polaroid, Six Flags, Dunkin Donuts, Massachusetts Office of Tourism, Subway Scrabble, The Magic Scarf, DCU Credit Union e para o MSN Weather Channel.

A sua carreira como atriz finalmente deslanchou em 2004 e começou a trabalhar em filmes e em diversas produções de Hollywood. Trabalhou no independente "Call Back" e em vários programas de TV, incluindo as séries "Brotherhood", "Enough About You" e ganhou um papel como secretária do prefeito no seriado "Waterfront". Ela também aparece nos programas "Elimidate", "XY TV", e "Love Around the World", todos de 2005. Em 2006, sua popularidade chegou a tal envergadura que ela foi a celebridade convidada para o "Grito de Carnaval Harvard Square" em Cambridge, Massachusetts. Em setembro de 2007, Elisângela ficou famosa com sua personagem na novela "All My Children".
Recentemente, a atriz apareceu no curta metragem A Raspadinha (The scracht lotto addict) produzido pelos alunos do Workshop O Cinema e a Produção, realizado em Somerville.

Luciano Sodré, um rondoniense de coração e 37 anos de idade, atua na mídia desde os 14 anos, tendo começado como sonoplasta em uma emissora de rádio AM. Atuou em diversos jornais brasileiros, entre eles o Estado de São Paulo e já trabalhou ao lado de Marco Uchoa (in memoriam), da Rede Globo de Televisão. Foi assessor de imprensa de diversos políticos brasileiros, tais como prefeitos, senadores e vereadores. Também assessoroou a terceira maior festa do peão do Brasil, em 1998. Está no jornal Brazilian Times desde 2005 e apresenta o Miss Brasil desde 2006. A primeira apresentação foi um teste e ele conseguiu supreender a todos.

Os organizadores receberam muitos telefonemas elogiando o trabalho e colocando-o como um dos melhores apresentadores brasileiros nos Estados Unidos. Isso o fez passar a ser o apresentador oficial da festa. Luciano afirma que "para uma apresentação perfeita, procura conhecer cada uma das candidatas com antecedência e se familiarizar, pois assim tudo fica mais fácil".

Já trabalhou como ator e foi destaque em diversos festivais, entre eles o festival de monólogos realizado em Franca-SP, no ano de 1990, com a peça “Prisioneiros da Rua”, escrita, dirigida e interpretada por ele mesmo. A peça mostra a vida dos meninos de rua visto por outro ângulo... o ângulo deles mesmos”.

Ele também participou no 1º festival Internacional de Artes Cênicas, com artistas de diversos estados brasileiros e de alguns outros países que falam o idioma português. Entre os convidados especiais estavam Fernanda Montenegro e Giuseppe Oristanio.

Nos estados Unidos ele recebeu destaque na edição do filme “A última noite”, de Robson Lemos, tendo sido cotado com um editor em ascenção. “O filme participará de diversos festivais”, fala.

As inscrições para o Miss Brasil USA etapa Boston já estão abertas. Os organizadores do evento aguardam as lindas candidatas brasileiras de Boston. Você poderá ser uma delas. O telefone para contatos é o (617) 684-0069.

O evento deste ano será realizado no dia 11 de outubro, no Montvale Plaza, em Stoneham, MA.

Fonte: (Da redação)

Top News