Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2009 as 12:00am

Miss Brasil USA Boston acontece próximo domingo

Na sexta-feira (02), o Café Belo de Everett abriu as portas para receber as candidatas do concurso Miss Brasil USA 2009, etapa Massachusetts, que acontecerá no proximo dia 11 de Outubro, no Montvale Plaza, em Stoneham (MA)

 

Na sexta-feira (02), o Café Belo de Everett abriu as portas para receber as candidatas do concurso Miss Brasil USA 2009, etapa Massachusetts, que acontecerá no proximo dia 11 de Outubro, no Montvale Plaza, em Stoneham (MA).

O evento foi promovido pela coordenadora do concurso Marília Rio para apresentar as  candidatas, que irão desfilar muito glamour e beleza no próximo domingo.

As pessoas que estavam presentes no Cafe Belo tiveram a oportunidade de conhecer as garotas, que se apresentaram no palco dizendo, de que Estado sao do Brasil, e em que cidade vivem em Massachusetts. Muitos fotógrafos marcaram presença clicando as performances das moças. Depois da apresentação foi oferecido um jantar às candidatas e seus convidados.

Antes de chegar ao restaurante, Marilia Rio levou as candidatas para um passeio de limousine, em grande estilo. Fizeram uma parada na Radio AM1230 e deram entrevista no programa Rádio Braziliam Times, onde muitos ouvintes ligaram para fazer perguntas e elogiar as candidatas.

Continuando a programação, no sábado, Marília levou as garotas para os estúdios do Boston University, onde foram fotografadas pelo fotógrafo Paulo Pacheco, que oferecerá à campeã, um book completo.

A equipe do concurso Miss Brasil USA 2009, etapa Massachusetts, está na reta final com os preparativos  e prometem muita surpresa durante o coquetel oferecido aos convidados que estarão prestigiando o evento, apresentado pelo jornalista Luciano Sodré e a atriz Elisangela.

Na sexta-feira (09), acontecerá uma coletiva de imprensa com as candidatas, no Cafe Belo de Somerville, onde os jornalistas irão eleger a candidata preferida pela imprensa para representar Massachusetts na etapa final.

Fonte: (Da redação)

Top News