Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2009 as 12:00am

Brasileirinha sagra-se Miss Princess New England

Após disputar com dezenas de candidatas, a brasileira de apenas 4 anos, Rebecca Hanna Ignacio Nash, sagra-se campeã do Miss Princess New England e se prepara para disputar etapa nacional

 

Após disputar com dezenas de candidatas, a brasileira de apenas 4 anos, Rebecca Hanna Ignacio Nash, sagra-se campeã do Miss Princess New England e se prepara para disputar etapa nacional

Mais uma brasileira virou destaque em concursos de beleza de New England. Dessa vez, uma de apenas 4 anos. Foi Rebecca Hanna Ignacio Nash, que após desclassificar dezenas de candidatas, se tornou a Miss New England Pricess Hostess 2009. O prêmio dará direito a ela de concorrer na competição nacional, a ocorrer na Flórida no fim do ano.

Para  a mãe da menina-prodígio, Francinne Nash, foi uma surpresa ter a filha premiada. “ Desde os seus 19 meses, ela participa de eventos de beleza. Rebecca é vinculada a uma agência de talentos mirins e eles sempre avisam sobre eventos como esse. Achei fantástico ela participar e não esperava que ela pudesse ganhar. Estou muito feliz com essa vitória da minha filha” afirma orgulhosa, a mãe da pequena Rebecca.

Após conquistar o famoso prêmio, a brasileira vai para a Flórida, em novembro, disputar a etapa nacional da competição. “ A organização se chama Miss America Coed, e o vencedor se qualifica para as maiores competições de beleza do país, então estamos confiantes de que a minha filha pode chegar lá” afirma a paulista Francinne, que vive em Everett – MA.

Sobre as possibilidades do futuro, ela afirma que não tudo vai depender da filha. “ Enquanto ela estiver se divertindo, vou estar incentivando ela seguir a carreira. Se um dia ela disser que não quer mais, eu vou aceitar. Mas ela é muito ‘aparecida’, gosta de desfilar, acho que ela não vai mudar de opinião não” brinca a mãe ‘coruja’.

Fonte: (Da redação)

Top News