Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2009 as 12:00am

Feira de Saúde em Medford - MA oferece exames gratuitos

Promovida pela Igreja Vida, uma feira de saúde vai oferecer exames gratuitos para toda a comunidade brasileira. Exames de Glicose, Pressão Sanguínea e Índice de Massa Corporal ( BMI) estarão sendo feitos gratuitamente no dia do evento

 

Promovida pela Igreja Vida, uma feira de saúde vai oferecer exames gratuitos para toda a comunidade brasileira. Exames de Glicose, Pressão Sanguínea e Índice de Massa Corporal ( BMI) estarão sendo feitos gratuitamente no dia do evento. O evento será no dia 13 de Setembro, das 11: 30 às 13: 30 pm,  no salão da Igreja Assembléia de Deus Vida, que fica no 4000, Mystic Valley Parkway em Medford.

 

Mesas com informações sobre nutrição, doenças cardio-vasculares e atividades com crianças ( com palhaços e brincadeiras) serão oferecidas também em programa do Cambridge Health Alliance. O programa Vida Verde do Grupo Mulher Brasileira também estará presente, além de advogados que tirarão dúvidas acerca de assuntos migratórios e leis de trabalho, num oferecimento do Centro do Imigrante Brasileiro. Além disso, cortes de cabelo também serão oferecidos.

 

Para mais informações, procurar Juliana Coelho, no número 617 – 591 – 6923 ou no email jucoelho@challiance.org.

Fonte: (Da redação)

Top News