Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/09/2009 as 12:00am

Brasileiro agride jovem e é preso em Somerville - MA

A polícia de Somerville ? MA disse nessa quinta ? feira (10), que um brasileiro enfurecido chutou um garoto de apenas 15 anos após um grupo de adultos invadir um jogo de futebol

 

A polícia de Somerville – MA disse nessa quinta – feira (10), que um brasileiro enfurecido chutou um garoto de apenas 15 anos após um grupo de adultos invadir um jogo de futebol entre adolescentes e mandá-los ceder o campo para os ‘mais velhos’. O grupo de adolescentes se negou a ceder o campo para os adultos jogarem, o que causou a atitude.

Célio Santos, de 33 anos, ficou tão bravo com a negativa dos garotos, que ele chutou o adolescente por trás. Ele foi acusado de agressão e de estar de posse de arma perigosa. A polícia disse que o grupo de garotos estava jogando no campo da Capuano School, quando autoritariamente, os adultos chegaram mandando eles se retirarem. Eles afirmavam ter permissão para usar o campo naquele momento.

De acordo com que  Jim Halloran, a superintendente da Somerville’s Recreation and Youth Departament,  disse  o site Wicked Local, somente o grupo de jovens tinha permissão para usar o campo entre 5 e 8pm do dia 3 de Setembro, data do incidente.

Quando policiais responderam à ligação do 911, o garoto agredido estava chorando, segurando as costas e mancando enquanto andava, segundo os policiais.

O adolescente disse aos oficiais que ele se segurou na rede do gol, afirmando que não ia sair ‘de jeito nenhum’. Mesmo com a intervenção de Celso, que tentava puxar ele para  fora do campo, ele permanecia preso às redes. Foi quando Celso, chutou ele nas costas, dando início à confusão. A polícia parou Santos quando ele estava caminhando, saindo do campo. Ele disse aos policiais que o garoto estava fora de controle e se recusou a deixar o campo. Apesar disso, Célio admitiu que empurrou a vítima porque ela se recusava a largar a rede do gol, mas negou que tenha chutado o menor de idade.

Colegas do grupo de Célio Santos disseram inicialmente à policia que ele não chutou o adolescente , mas voltaram atrás após a verificação das cameras de segurança.  O adolescente foi levado para o Somerville Hospital numa ambulância, com as costas inchadas.

Fonte: (Da redação)

Top News