Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2009 as 12:00am

Caixa e Sebrae querem brasileiros sabendo das 'coisas'

O gerente João Roberto Marques Lobo, da Macrorregião Leste de Minas Gerais do SEBRAE, fala nesta segunda-feira, dia 21, às 18:30 horas, na sede do Grupo Mulher Brasileira, em Allston

 

O gerente João Roberto Marques Lobo, da Macrorregião Leste de Minas Gerais do SEBRAE, fala nesta segunda-feira, dia 21, às 18:30 horas, na sede do Grupo Mulher Brasileira, em Allston, sobre “Empreendedorismo e Plano de Vida”. A apresentação é organizada graças a convênio entre a Caixa Econômica Federal e o Sebrae visando beneficiar brasileiros que vivem em Massachusetts e suas famílias na microrregião de Governador Valadares, que abrange 28 municípios.

O programa está sendo lançado hoje em Boston e vai gerar uma série de palestras no estado. A do Grupo Mulher Brasileira é uma delas. Segundo a especialista da área internacional da Caixa, Jória Cristian Santos Gomes, o objetivo específico é promover o desenvolvimento de atividades produtivas no Estado de Minas Gerais utilizando as remessas de recursos enviadas por emigrantes brasileiros nos Estados Unidos.

Caixa e Sebrae também consideram que esta iniciativa proporciona a inclusão dos emigrantes brasileiros e de seus familiares no sistema financeiro brasileiro; a sensibilização e orientação empreendedora dos emigrantes; e a educação e inclusão financeira da clientela atingida.

A palestra é grátis, aberta ao público e terás babá. Se você precisa trazer seus filhos, não tem problema, mas por favor, ligue para o Grupo Mulher só para confirmar quantas crianças, 617-787-0557 ramais 14 ou 15.

Fonte: (Grupo Mulher Brasileira)

Top News