Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2009 as 12:00am

Tragédia em família brasileira em Rockland ?MA

Diagnosticada com um câncer de estômago, a brasileira Rosemary Simonasse faleceu na última semana, deixando toda a comunidade brasileira de Rockland- MA, estarrecida

 

Diagnosticada com um câncer de estômago, a brasileira Rosemary Simonasse faleceu na última semana, deixando toda a comunidade brasileira de Rockland- MA, estarrecida. Conhecida na comunidade por ser uma pessoa ativa em causas sociais e na ajuda de outros brasileiros, a housecleaner não resistiu à metástase de seu câncer.

 

O marido Ricardo Henrique Goeking, que há 5 anos era casado com Rosemary, diz estar decepcionado com os médicos que a trataram. “ Eles não souberam me falar o que de fato matou a minha esposa. Falam que é câncer de estômago, depois falaram que foi de pâncreas e depois me falaram que ele estava numa ‘pele que envolve os orgãos’. Eu sei que ela não teria muita escolha, mas alguma coisa tinha de ser feita” afirma o brasileiro. “Ela era conhecida por ajudar as pessoas, por ser muito generosa e atuante na comunidade. Ela conhecia muitas pessoas, muita gente que gostava dela. Estão todos tristes” completa o marido. Rosemary deixou um filho com seu cônjuge, de apenas 5 anos.

 

Amigo da família, o Padre Darci diz que ele acompanhou todo o tratamento da amiga. “ Durante dois meses eu acompanhei e ajudei no seu tratamento. Ela passou um mês no hospital de Boston, mas ela estava num estágio do câncer que nao deu condições  de tratá-lo, pois detectaram-o muito tarde. Do ponto de vista religioso,  como padre, ela demonstrou uma coragem muito grande diante da doença, uma presença muito forte dos amigos.

 

Despesas funerárias

 

Com os contatos funerários já feitos, o translado de seu corpo pode demorar entre 12 e 13 dias, mas a família enfrenta grandes dificuldades em pagar as despesas. “ São aproximadamente $7.500 em despesas. Eles não tem condições e peço a todos que queiram contribuir que doem o que puderem para ajudar nessa causa”afirma o Padre. O telefone do marido de Rosemary Simonasse Ricardo Henrique Goeking é (774) 360 – 0225.

Fonte: (Da redação)

Top News