Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2009 as 12:00am

Brasileiro é preso por estuprar menor de 13 anos

A família da vítima morava com o brasileiro. Ele disse à garota que ela precisaria de algumas aulas de sexo se quisesse continuar nos EUA

 

Um brasileiro foi preso após assediar sexualmente uma garota de apenas 13 anos, cuja família ele teria ajudado a entrar no país ilegalmente. 

Jales da Silva Mendonça, foi parado pela polícia na quarta – feira (23) em Trubull – CT, ao dirigir para o trabalho. O juiz da côrte de Bridgeport, Joseph Doherty, estipulou uma fiança de $151,000, marcando a continuação do processo para 6 de Outubro. Ele foi enquadrado em assédio sexual e por expor a integridade de uma menor em risco.

A investigação que terminou na prisão do brasileiro começou com uma denúncia feita por detetives de Trumbull, que foram chamados após uma reclamação de assédio sexual feita por uma menor que estava sendo tratada no Bridgeport Hospital.

Mendonça disse à polícia que é era considerado amigo da família da vítima e que ajudou eles a entrarem no país. Quando a família, também brasileira,  desembarcou aqui, eles  viveram um tempo com o brasileiro e deram oportunidades do acusado de ficar sozinho com a menor por algumas vezes durante o dia, enquanto procuravam trabalho.

O acusado alega que disse à garota que era importante que , se ela pretendia continuar nos EUA, ela precisava ter algumas aulas sobre sexo. Ele mostrou material pornográfico, tirou suas roupas e forçou ela a fazer sexo oral e anal com ele, segundo a polícia divulgou ao jornal Connecticut Post.

Quando a garota ameaçou contar para a sua mãe, o brasileiro rebateu dizendo que eles eram ilegais e poderiam ser deportados se a polícia estivesse envolvida. Segundo a polícia, a garota disse que foi estuprada por 12 ou mais vezes por Jales da Silva Mendonça.

Fonte: (Da redação)

Top News