Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2009 as 12:00am

Brasileiros detidos por tráfico de drogas em Cape Cod

Detidos em flagrante, Adilson Xavier Gomes, Renato F. Conrado e Roberto N. Marcelino estavam em um estacionamento de supermercado em South Yarmouth e ainda tentaram fugir

 

Na quarta –feira(23), a polícia de Yarmouth – MA, prendeu 3 brasileiros por tráfico de cocaína e crack em estacionamento de supermercado da região, situado em South Yarmouth. Adilson Xavier Gomes, 41,  Renato F. Conrado, 34,  e Roberto N. Marcelino, 31, foram abordados por um grupo de policiais que assistia os brasileiros no delito.

 

Após prender um dos acusados, a polícia ainda perseguiu os outros dois que sairam em alta velocidade do ‘parking lot’, mas bateram em uma viatura da polícia. Enquanto fugiam, os brasileiros jogavam a droga para fora do carro, mas foram assistidos pelos oficiais da polícia local e da polícia estadual. Eles resistiram à prisão, agredindo os oficiais, tentando fugir. “ Eu nem sabia que eles vendiam droga, estou assustado de saber dessa notícia. Eu não era amigo, apenas um conhecido, mas não esperava que eles pudessem estar nessa situação” afirma um amigo dos brasileiros, que preferiu se identificar apenas como ‘júnior’.

Todos os 3 brasileiros tiveram uma fiança estipulada em $50.000 e após passar a noite no Yarmouth Police Headquarters, foram transferidos para  a Barnstable District Court. Agredidos, dois policiais precisaram de cuidados médicos, segundo reportou o jornal Cape Cod Today.

Como se tratou de um delito grave, oficiais da Imigração foram contactados e estão pesquisando o status dos criminosos. Eles aguardam a definição da data de um novo julgamento.

 

Fonte: (Da redação)

Top News