Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2009 as 12:00am

Brazilian Day de Newark - NJ agita brasileiros

A cidade de Newark, em New Jersey se prepara para receber a festa mais esperada do ano pelos brasileiros. O Brazilian day de Newark, acontece neste final de semana 25, 26 e 27 de setembro

 

Por Vanusa Rocha

 

A cidade de Newark, em New Jersey se prepara para receber a festa mais esperada do ano pelos brasileiros. O Brazilian day de Newark, acontece neste final de semana 25, 26 e 27 de setembro.

Serão três dias de muita folia na Ferry St. É o que promete a BAUA- Brazilian American United Association que organiza o evento todos os anos para os brasileiros, na cidade de Newark.

A festa terá inicio na sexta, dia 25, a partir das 6h00 da tarde no palco do estacionamento do restaurante Sol Mar na Ferry Street. O primeiro dia da festa terá apresentação de samba com o Show de Mulatas e a animação ficara por conta das bandas: Brazilian Energy, Pimenta Malagueta, a cantora Ingrid , Didi Martins e os DJs Nagib, Danny Marano, Marcos Carnaval, Rodrigo Vieira, Miguel Casimiro e o DJ Ferris.

Além do palco do Sol Mar Restaurante haverá o palco cultural que contara com a presença de atracões vindas direto do Brasil. O Grupo Raça, Waguinho do Cavaco e o cantor Gutto LA são as atracões vindas direto do Brasil e prometem animar a festa. As atrações musicais locais como Banda Zuk, Márcio Mendes, DJs Erv Master também vão fazer a alegria dos brasileiros.

Várias autoridades e personalidades locais também são esperadas para prestigiar o evento. O vereador do bairro, Augusto Amador, que contribuiu muito para a realização do evento, trabalhando na tentativa de diminuir o custo de estrutura cobrado pela Prefeitura da cidade, e participando de reuniões com administradores públicos para determinar datas escolhidas e conseguir alvarás necessários é presenca garantida na festa. O governador Jon Corzine também prometeu se esforçar o máximo pra prestigiar os brasileiros com sua presença durante as comemorações cívicas. Além do Deputado Alberto Coutinho que já garantiu presença.

Além das atrações musicais, vale lembrar que o Brazilian day de Newark, oferece diversas barraquinhas com comidas típicas do Brasil, além da tradicional caipirinha e cerveja gelada tão apreciados nas mais tradicionais festas brasileiras. Vale lembrar a todos que bebam com moderação. E se beber não dirija.

Fonte: (Da redação)

Top News