Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2009 as 12:00am

Clientes da Manaim encontram caixas no lixo em galpão

Dois dos prejudicados foram a um galpão da empresa em Perry Valley ? MA. Eles afirmam que muitas das caixas da Manaim podem estar estocadas no local

 

No desespero por informações de suas caixas, alguns brasileiros de Massachusetts foram até um suposto depósito da Manaim Express Moving  situado em Perry Valley – MA , afim de procurar notícias e até mesmo o paradeiro de suas caixas.

 

Raimundo Gravina, de Framingham – MA e Dora Rodrigues , de Milford- MA, chegaram ao local e se depararam com uma cena assustadora. Uma caixa , aberta e colocada no lixo do local. “ Um descaso total. Estou aterrorizada com que essa empresa está fazendo com nós, brasileiros. Só quero saber onde minhas caixas estão, se não for entregar, pelo menos me devolvam!” afirma Dora, que mandou 4 caixas pela empresa, sendo a primeira enviada em Abril desse ano.

 

Ao descobrir o endereço do local por uma fonte que eles preferiram não revelar, foram até o local, e mesmo com com o galpão fechado, conseguiram visualizar as caixas paradas. “ O depósito tinha janelas quebradas e vimos pelo menos 6 caixas que estavam lá. Conversamos com vizinhos americanos do lugar, e eles nos falaram que no dia anterior a empresa tinha retirado caixas do depósito, o que indica que tinha muito mais caixas lá. Agora, eu pergunto. Para onde foram essas caixas ?” indaga Raimundo, sem esconder a revolta. “ Estávamos verificando os arredores do local quando avistamos caixas abertas no fundo de um local. Era o lixo, e as caixas estavam abertas e jogadas no meio de todo aquele estrume” afirma o mineiro.

 

Eles afirmam que irão reunir mais pessoas para averiguar a procedência das caixas e cobrar de mais autoridades alguma posição no caso.

 

Brasileiro pode agir buscando a lei

 

Para os brasileiros que estão com problemas com empresas de mudança ou qualquer outro tipo de prestação de serviços, um caminho recomendado é aplicar uma reclamação para a Procuradoria –Geral do Estado. A ONG Assistência Total Brasileira disponibiliza no seu site www.assistenciatotalbrasileira.org, todas as informações e formulários a serem preenchidos. O telefone da Procuradoria – Geral de Massachusetts é ( 617) 727 – 8400.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News