Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2009 as 12:00am

Copa de Futsal é destaque em Marlborough - MA

Vai começar no dia 1 de Novembro de 2009, a III Copa de Inverno de Futsal em Marlborough ? MA. Com uma premiação ainda mais alta para o campeão e a melhora na estrutura do evento

Vai começar no dia 1 de Novembro de 2009, a III Copa de Inverno de Futsal em  Marlborough – MA. Com uma premiação ainda mais alta para o campeão e a melhora na estrutura do evento, estabelecem de vez a Copa de Inverno de Futsal como um dos mais importantes campeonatos esportivos de New England.

 

Esse ano, a Copa será disputada em dois grupos, com confrontos diretos entre os times , que disputarão a liderança da primeira fase. Após essa primeira etapa, os jogos serão estabelecidos da seguinte forma : 1º colocado x 4º colocado e 2º colocado x
3º colocado.

 

Na edição do ano passado, o Atlético E. C Boston sagrou-se campeão da competição fazendo uma final emocionante contra o Juventus. Os dois times já tem presença confirmada para a nova temporada e vem em busca da taça. “ O Atlético demonstrou superioridade no ano passado e mereceu levar a taça. Esse ano, o Juventus vem com sede de vitória, com duas idas na final, mas sem sucesso ainda. Vai ser uma briga boa” afirma o organizador Eric Jota.

 

Os jogos serão disputados no Marlborough Futsal Arena e a expectativa de público é ainda maior do a da última edição. “ O ginásio do ano passado era Multiplex, com adaptação para vários esportes. O desse ano é só para futsal e tem capacidade para um publico ainda maior. Estamos esperando de 800 a 1.000 pessoas por jogo” afirma Eric.

 

 

A premiação será de $4000.00 para o campeão e restam algumas vagas para inscrever o seu time. O site da competição (www.unitedfutsal.com) contém todas as informações, com tabela, fotos e vídeos, com toda a cobertura desse tradicional campeonato.

 

Fonte: (Da redação)

Top News