Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2009 as 12:00am

Thiago Makye é promessa da música sertaneja em MA

O cantor afirma que está lançando uma nova tendência, fundindo o sertanejo tradicional com pitadas de Pop-Rock

 

Em canções marcadas pelo carisma e fusão de ritmos, um novo cantor sertanejo acaba de se lançar nas paradas de sucessso de Massachusetts. Thiago Makye irá lançar o disco solo ‘Falando Sozinho’ no próximo dia 4 de Outubro, no Bisado Folia 2009.

 

O evento, uma parceria entre a Thiago Makye Productions e o site Bisado.com, vai trazer à tona uma nova roupagem do estilo sertanejo, com uma pegada mais ‘pop’ segundo o próprio músico. “ Minhas músicas tem uma cara diferente do sertanejo tradicional, procuro sempre colocar mais guitarras, mais bateria, deixá-las mais cativantes e dançantes. É sertanejo, mas é pop também” afirma o cantor. No intuito de alcançar as pardas de sucesso, Thiago aposta em duas canções. “ ‘Me Cansei De Ser Amante’ e ‘Homem È Que Nem Lata’ são músicas que acredito que vão cativar a galera no show do dia 4. Tem tudo para bombar geral!” afirma otimista.

 

Nascido em Brasilía e com 12 anos de experiência no meio musical, ele tem um longo histórico como músico, tendo inclusive sido o cantor do famoso grupo Bonde do Calipso, por 4 anos. “ Foi uma época que me recordo com muito carinho, mas eu estava precisando avistar novos horizontes. Foi quando decidi vir para os EUA, tentar uma nova carreira no país” conta o músico, que reside em Everett.

 

Quem quiser contactar Thiago Makye, o telefone é  (857) 888 - 1543

Fonte: (Da redação)

Top News