Publicado em 30/09/2009 as 12:00am

Evento reúne candidatas ao Miss Brasil USA em Boston

Na sexta-feira (25), aconteceu uma grande festa no Nigth Club DJ's, em Boston, para apresentar algumas das canditadas de Massachusetts ao concurso Miss Brasil USA 2009, que acontecerá no dia 11 de Outubro, no Montvale Plaza, em Stoneham, com a apresentaçã

 

Por Claudia Carmo

 

 

Na sexta-feira (25), aconteceu uma grande festa no Night Club DJ's, em Boston, para apresentar algumas das canditadas de Massachusetts ao concurso Miss Brasil USA 2009, que acontecerá no dia 11 de Outubro, no Montvale Plaza, em Stoneham, com a apresentação do jornalista Luciano Sodré e da atriz e modelo Elisangela.

O evento promovido pela  Talent the Agency, 550 Design & Entertaiment, Events Production e Classic Productions & Entertainment, sob a coordenação de Maximiliana Silva, reuniu muita gente bonita, além de muito glamour e elegância das candidatas, que irão concorrer ao prêmio este ano e da atual Miss Brasil USA Boston, Maxwellanny Ferreira.

As candidatas tiveram uma noite de estrelas, foram produzidas por Luiz Hair Salon e maquiadas por Jacquelynn, para o desfile com vestidos da Milagros Boutique. Muita elegância foi exibida na passarela, ao som dos DJ"s Vic Angelo e Junior Tamborzao, mostrando um pouco da beleza, que estará reunida, para concorrer à vaga da brasileira que irá representar Massachusetts na etapa final do concurso em New Jersey e ainda receberá como prêmio, uma jóia avaliada em torno de $3.000,00.

Maxwellanny, a Miss Brasil USA Massachusetts 2008, também participou do desfile e aproveitou para conhecer as candidatas, pois para uma, ela irá passar a faixa de Miss Brasil USA Boston 2009.

Para as concorrentes, participar de um concurso de beleza internacional, será algo muito importante. Elas falam um pouco deste significado.

Camila Lorraine: "para mim, não é o prêmio e sim o significado, para mim e minha família, que está no Brasil, de ser brasileira e estar representando meu povo aqui."

Larissa: "Eu acho que é uma experiência muito boa para mim e um sonho que vou realizar."

Amanda: "Desde criança era meu sonho ser miss. Acho que vou representar muito bem a mulher brasileira nos EUA. Para mim, se eu ganhar este concurso vai ser tudo de bom."

Lais: "Eu acho uma boa idéia representar a mulher brasileira nos EUA."

As pessoas que estavam presentes na festa deram suas opiniões sobre o concurso e as candidatas.

Robson Lemos, ator e diretor de teatro disse que nada é mais encantador do que assistir à beleza da mulher brasileira nas passarelas internacionais. "A equipe de produção está de parabéns", completa.

Ricardo Ferreira Filho, foi à DJ's só para ver as moças e ressalta: "Elas são ótimas candidatas, as melhores para representar o Brasil aqui nos EUA".

Marcelo Mendes esteve com seu amigo José Abreu e encantaram-se com as meninas. "Nós achamos que elas vão arrasar no concurso."

 

As inscrições estão na etapa final para as canditadas da regional Massachusetts. 

Para mais informações sobre como se inscrever ou sobre o concurso é só falar com Maximiliana nos telefones (617) 821-2566, (617) 684-0069.

 

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)