Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2009 as 12:00am

Sidney Pires assume diretoria na CTIB

A CTIB (Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos) empossou na noite de Quarta Feira dia 30 de setembro, o líder cmunitario e jornalista Sidney Pires, como Diretor Executivo

 

A CTIB (Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos) empossou na noite de Quarta Feira dia 30 de setembro, o líder cmunitario e jornalista Sidney Pires, como Diretor Executivo.

Segundo o presidente da entidade, Márcio Porto, a vinda de Sidney Pires para a CTIB demonstra o compromisso da entidade em construir um diálogo com grupos de trabalhadores brasileiros de toda Massachusetts, “já que o Pires possui uma atuante liderança nas cidades de Framingham e Worcester”.

Para Márcio, “Sidney vem a acrescentar para a entidade. É uma pessoa dinâmica, bem relacionada e que já vinha nos prestando um bom servico aos trabalhadores imigrantes brasileiros por algum tempo. Como um ativista de sucesso, ele tem muito a acrescentar”.

Para Humberto Costa, Presidente do Conselho da CTIB da entidade, “Sidney tem um perfil conciliador, além de ser um Ativista bem sucedido, com trânsito livre em toda a comunidade que o conhece.”

Para o diretor de comunicação e relações públicas, André Abreu, “Sidney vem trazendo muita experiência na luta comunitaria”, que devidamente articulada pela CTIB, irá trazer frutos extraordinários.

O articulador politico da CTIB, Jorge Costa, coloca que conhece o Sidney de longas lutas e que a experiência do Sidney irá engrandecer em muito à CTIB. O conhecimento e a experiência do Sidney é muito grande na luta comunitária. O jovem Sidney Pires é destacado ativista em Massachusetts. Tem ligações políticas fortes com o Partido Democrata  de Massachusetts, além de destacada atuação jornalísticas com participativo programa de TV.

Fonte: (Da redação)

Top News