Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2009 as 12:00am

Escritora brasileira tem peça de teatro encenada em NY

A autora Cláudia Ferrari tem um longo histórico em sua carreira, com mais de 20 peças de teatros escritas e 2 romances. A peça 'After That Night' foi encenada na terça ? feira (6) no American Theatre of Actors em New York

 

A paulista Cláudia Ferrari, residente de New Jersey , teve o texto “ After That Night” encenado em  Festival de Teatro que está sendo realizado em New York, no American Theatre of Actors, na terça – feira (6). Com um histórico de 20 peças de teatro, 2 romances e 5 roteiros de cinema, a prolífica escritora agora atinge importante momento em sua carreira.

Segundo a autora, a notícia que uma peça sua seria encenada foi uma surpresa. “ Eu mostrei a peça a um professor que mantenho constante contato. Ele me falou sobre um Festival de Teatro Italiano que está ocorrendo em New York, onde estão ocorrendo pré-montagem de textos. Eu tive a feliz notícia que meu texto foi escolhido e agora vai ser encenado no evento. Pode ser uma boa oportunidade para divulgar mais o meu trabalho artístico” afirma Cláudia, em entrevista.

A peça escrita por Cláudia  é descrita pela autora como um ‘thriller’ , com inserções de drama e foi apresentada em inglês. “ A história toda se passa durante um jantar entre um casal, que após alguns copos de vinho, começam a discutir a relação. Após a esposa sugerir o divórcio, o marido começa a revelar detalhes do matrimônio nunca antes ditos para  esposa, trazendo tensão e balançando as estruturas do casamento, que entra em crise” conta.

Residindo nos EUA há 6 anos, ela afirma que pretende um dia viver como artista no país. “ Vim para cá com os mesmos estímulos que muitos dos brasileiros que aqui estão possuem, e hoje em dia continuo com os meus projetos literários e que envolvem arte e cultura. Quero um dia poder viver disso e enfim realizar mais objetivos profissionais” afirma Cláudia, que retira a sua renda mensal em atividades que na área de Fitness e como garçonete.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News