Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2009 as 12:00am

Mineira é eleita a nova Miss Brasil USA 2009 Massachusetts

Mais de 300 pessoas estiveram reunidas para acompanhar qual brasileira seria eleita a representante de Massachusetts na final do evento em New Jersey

O Miss Brasil USA 2009, aconteceu na noite deste domingo, 11, no Montvale Plaza em Stoneham, onde 17 candidatas disputaram o concurso da brasileira mais bonita de Massachusetts de 2009. O evento reuniu convidados especiais, imprensa local e autoridades de Massachusetts, que estiveram no coquetel prestigiando muita beleza, sofisticação e glamour.

Foi grande a alegria da vencedora, Thiessa Sickert, de 16 anos, estudante, natural de Uberaba-MG, quando anunciaram sua vitoria. Ela será a principal candidata a representar Massachusetts na final do concurso em New Jersey.

As candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugar, Isabella Cantagalo, 16 anos , do Paraná e Rosangela Lima, 29 anos, de São Paulo, também irão concorrer na etapa final do concurso. Alem do terceiro lugar, Rosangela foi eleita pelas participantes a Miss Simpatia e acumulou dois títulos.

Já o troféu de Miss Imprensa foi para a carioca Daniele Diniz, que foi eleita pelos jornalistas presentes na festa como a candidata mais bonita.

O evento reuniu convidados brasileiros e americanos que vibraram com todas as etapas do concurso.

O Show de beleza das garotas começou com um espetáculo de dança, onde elas mostraram suas performance e fizeram a primeira apresentação na passarela. Em seguida foi a vez do desfile de maiô e para finalizar, o desfile com traje de gala,onde elas exibiram muita classe e elegância.

Muitos prêmios foram distribuídos para as vencedoras. Thiessa a Miss Brasil USA 2009 – Massachusets, ganhou uma jóia avaliada em torno de $3.000,00, da Carvalho’s Jewelers um book completo e ira participar da gravação do filme ID. Isabella e Rosangela ganharam book e na final irão concorrer a um carro zero kiltometro.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News