Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2009 as 12:00am

Homem tenta seqüestrar mulher em Somerville - MA

A polícia de Somerville está à procura de um homem que roubou e bateu em uma mulher no estacionamento do supermercado "Demoulas" na manhã de domingo, 11

A polícia de Somerville está à procura de um homem que roubou e bateu em uma mulher no estacionamento do supermercado "Demoulas" na manhã de domingo, 11. (Demoulas é o nome pelo qual os latinos e brasileiros conhecem o Market Basket. Os irmãos Demoulas fundaram seu mercado nos anos 50).

"Por volta das 11h30AM, um homem empunhando uma faca de cozinha se aproximou do carro, enquanto a motorista estava procurando um lugar no estacionamento do Market Basket na Somerville Avenue", disse o chefe de polícia adjunto, Paul Upton.

Depois que a mulher, de 45 anos, recusou o pedido do homem para dar-lhe uma carona até o hospital, ele entrou no carro pela porta do passageiro. A mulher lutou com o suspeito, que roubou sua bolsa e saiu do carro correndo. "Ele bateu na cabeça dela e chutou suas costas", disse Upton.

O homem correu com a bolsa da mulher em direção à Union Square, em Somerville.

A vítima foi tratada por ferimentos leves no local, mas recusou o transporte para um hospital.

Testemunhas descreveram o suspeito como sendo um homem branco, de mais ou menos 30 anos, 1.80m de altura, pele fina e cabelo curto. Ele usava calças jeans, tênis branco e uma camisa de manga comprida cinza. As cenas registradas pelas câmeras de vigilância do Supermercado não mostram o local onde ocorreu o roubo.

Upton disse que isso é um incidente isolado.

"O Demoulas é um mercado muito movimentado. A situação é incomum para essa área", disse ele.

Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o caso, favor entrar em contato com a polícia (Somerville Police) no 617-625-1212.

Fonte: (Da redação)

Top News