Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2009 as 12:00am

Ratinho no programa de rádio do Brazilian Times

Amanhã, terça-feira (20), a partir das 19 horas, o programa Brazilian Times, transmitido pela emissora WESX 1230 AM, irá trazer uma novidade para os ouvintes. As apresentadoras do programa Cláudia Carmo, Cristiane Paiva e Flavia Ribeiro, estarão entrevist

 

Por Claudia Carmo

 

Amanhã, terça-feira (20), a partir das 19 horas, o programa Brazilian Times, transmitido pela emissora WESX 1230 AM, irá trazer uma novidade para os ouvintes. As apresentadoras do programa Cláudia Carmo, Cristiane Paiva e Flavia Ribeiro, estarão entrevistando, com exclusividade, direto do Brasil,o apresentador do SBT, Ratinho.

Será a primeira vez que Ratinho irá falar a um programa de rádio nos EUA e responder às perguntas dos brasileiros. Ele vai contar um pouco da sua vida, como começou sua carreira, sobre o programa no SBT e também o que pensa sobre os brasileiros que vivem na América.

A idéia de entrevistar o apresentador Ratinho, surgiu pela própria filosofia do programa, que é levar informação com qualidade e responsabilidade, música e entretenimento aos ouvintes da comunidade brasileira e também de outros países. Sendo assim nada melhor do que a rádio feita para população entrevistar  uma pessoa como o Ratinho, que luta pelo povo.

Em conversa com o Ratinho, ele disse que uma das coisas que irá dizer aos brasileiros será para voltarem ao Brasil, porque o país está muito bom para se viver.

 

Quem é o Ratinho

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, nasceu em 15 de fevereiro de 1956 na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Apesar de ser paulista, foi no Paraná que ele cresceu e começou sua carreira na TV como repórter policial.

Na década de 90, o apresentador estreou um programa para todo o Brasil. Entrava no ar o 190 Urgente, exibido pela CNT-Gazeta, que lançou Ratinho como um defensor do povo na TV.

Mais tarde, apresentador partiu para o entretenimento, quando estreou, em 1997, os programas Ratinho Livre e Ratinho Show na TV Record.
Em 1998, Carlos Massa foi para o SBT, onde apresentou o Programa do Ratinho até 2006, que misturava comediantes, cantores, convidados especiais e do povo.

No ano seguinte, comandou o Jornal da Massa, um telejornal de notícias policiais, e o Você é o Jurado, um programa de calouros do SBT. Em 2009, Ratinho voltou à programação do SBT.

O apelido surgiu ainda na infância pelo fato de ele dar sumiço nas bolas de partidas de futebol. Os jogadores costumavam culpá-lo pelo sumiço: "Foi aquele ratinho", por causa de sua rapidez e agilidade.

 

Sobre o programa no SBT

O melhor de Ratinho está de volta às tardes do SBT. De segunda a sexta-feira, das 17h30 às 18h30 horário do Brasil, o “advogado do povo” fará de seu Programa do Ratinho a melhor opção para o telespectador que busca entretenimento e informação, de uma forma que apenas ele consegue transmitir.        

Com seu humor peculiar e contagiante, a atração traz todos os ingredientes necessários para um programa com qualidade indiscutível.

Sempre preocupado com as questões da população, Ratinho volta a lutar pelos direitos do povo e mostra, com um jornalismo dinâmico, as principais notícias do dia. Ao vivo, de diversos lugares do País, os repórteres mostram os fatos que marcam aquele dia e, a bordo do helicóptero do SBT, o telespectador ficará bem informado sobre os acontecimentos em tempo real. Tudo sempre acompanhado dos polêmicos comentários de Ratinho.

Sem esquecer o lado humorístico, a atração diária conta com os fiéis companheiros do apresentador, Xaropinho e Tunico, e também com uma novidade: uma banda no estúdio. Além disso, o Programa do Ratinho mostra matérias especiais feitas pelo próprio apresentador.

Os ouvintes que quiserem conversar e fazer perguntas ao Ratinho poderão ligar no telefone (617)884-1234. O programa também pode ser ouvido pelo site www.radiomaniausa.com.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News