Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2009 as 12:00am

Projeto 'Luz, Câmera e Ação' está de volta em Everett - MA

Para celebrar o retorno do programa, acontecerá o "Primeiro Halloween das Estrelas"

 

O Grupo Ponto de Partida-USA  em parceria com O Favorito.com e patrocínio do Café Belô apresenta o retorno, em grande estilo do projeto “Luz, Câmera e Ação”com uma grande celebração, o “Primeiro Halloween das Estrelas” na quarta- feira , 28 de outubro a partir das 20 horas. Neste evento estarão sendo gravadas cenas do filme “ID.”, com a participação da Miss Brasil Massachusetts 2009.

A festa será apenas o início do projeto, que estará acontecendo todas as quartas-feiras no Café Belô de Everett e que mostrou ser uma iniciativa de sucesso, no início deste ano , ao abrir portas para artistas conhecidos da comunidade, como também ser o ponto de partida e revelação de novos  talentos brasileiros.

 O evento contará ainda com participação especial das cantoras Elo e Sonia Azul, de Shevyston e Novais , grupo Boi da Lua e muito mais.

“O projeto Luz, Câmera e Ação é uma grande oportunidade para a comunidade imigrante, especialmente a brasileira, poder mostrar a sua identidade e manifestar a sua cultura e sentimentos de uma maneira informal e criativa, através das mais diversas formas artísticas”, salienta Elisa Garibaldi, uma das integrantes do projeto.

Robson Lemos, conhecido ator/diretor na comunidade artística brasileira afirma, “Projetos como este não somente abrem espaço para que o nosso povo, que sabidamente é talentoso, esforçado e trabalhador, venha a ter seu trabalho reconhecido. É uma maneira de integrar num só local, várias culturas, o povo norte-americano, os latinos e outros unidos num só idioma: arte.”

“No momento atual, que gira em torno da globalização, nada mais apropriado do que empreendimentos como este para incentivar a divulgação da nossa cultura e estreitar os  laços com as diferentes populações e etnias, que também terão espaço garantido para mostrar os seus trabalhos”, comentam Elisa e Robson. Ressaltam ainda, que isto não seria possível sem o trabalho coletivo e o apoio incondicional do Café Belô e O Favorito.com

Norte- americana de nascimento, mas apaixonada pelo Brasil,  Mary Costa complementa, “ Esta é uma oportunidade maravilhosa, pois  muitos brasileiros e outros imigrantes trabalham  aqui em diferentes empregos, que não tem nada a ver  com eles ou pelos quais não se tem paixão. Quando já não se tem quase esperança, ter a chance de colocar os seus sonhos em ação, podendo ser reconhecidos nos Estados Unidos sob outro ponto de vista é como se fosse o reconhecimento e o bálsamo de alívio a todas essas horas árduas de trabalho”, finaliza Mary.

Além destas apresentações, o “Luz, Câmera e Ação”, será palco de algumas gravações do novo filme em produção “ID.”, que conta a saga de uma família brasileira imigrante, com filha adolescente e uma pequena nascida aqui, em busca da sua identidade cultural, sócio-econômica , Censo e muito mais.

Os ingressos estáo à venda no valor de $10 e  haverá premiação para a melhor fantasia.

Para  maiores informações, entrar em contato com o Grupo Ponto de Partida-USA  nos telefones (857) 249-2143 ou (781) 420-4710 ou O Favorito.com  no (617) 334-4344.

Fonte: (Da redação)

Top News