Publicado em 21/10/2009 as 12:00am

Rapper brasileiro morre em Massachusetts

Conhecido como Mc Ezdraz, o capixaba de Cariacica, Marcos Evaristo, morreu enquanto dormia em sua casa, em Saugus ? MA, de parada cardíaca

 

O brasileiro Marcos Evaristo, mais conhecido como Mc Ezdraz, faleceu na última segunda- feira vítima de parada cardíaca.  O músico , que tinha 30 anos, faleceu prematuramente com a carreira em plena ascendência, com muitos shows e repercussão na cena musical de Boston e Massachusetts.

Para alguns amigos do músico, a situação é de surpresa e choque. “ Ele estava sempre sorrindo, sempre cantando e brincando com a gente. Era uma ótima pessoa, estamos todas tristes de saber dessa notícia” afirma Angie Maya, que trabalha no salão de beleza situado em Somerville,  onde Marcos costumava cortar e tratar o seu cabelo, no estilo ‘trancinhas’. “ Ele era um dos clientes mais fiéis e vaidosos, estava sempre voltando para retocar o penteado. Ele sempre falava que um dia queria um dia queria ser um rapper respeitado e tinha muitos planos para a sua carreira musical. É uma pena que ele tenha ido embora dessa maneira” completa Angie.

Segundo informações de amigos próximos,  ele também trabalhava como manager em uma pizzaria de Woburn, e atualmente estaria vivendo na cidade de Saugus, com sua filha, de apenas 7 anos. “ Ele era um pai muito dedicado e sempre falava com carinho da filha. Marcos sempre dizia que já tinha cumprido seu papel no país e que planejava voltar ao Brasil em no máximo dois anos para seguir a sua carreira por lá” confidencia Angie.

Um amigo pessoal, que preferiu não se identificar afirma que a morte foi repentina e inesperada. “ Ele foi encontrado morto enquanto dormia na casa de sua mãe, com as mãos no peito, o que pode levar à hipótese de ataque cardíaco” afirma ele, que ainda confirma que a família se encontra em choque, e não preferem se manifestar nesse momento.

Até o fechamento dessa edição o laudo oficial médico não havia sido divulgado. Familiares do músico também preferiram não se manifestar sobre a tragédia.

Carreira promissora interrompida

Muito dedicado e talentoso, Mc Ezdraz ganhou ainda mais popularidade após lançar um vídeo no YouTube, da música ‘Verme Sai Da Reta’ , gravado com cenas de brasileiros no jogo entre Venezuela e Brasil, ocorrido no Gillete Stadium, em Boston , no dia 6 de julho do ano passado.  O link da música é http://www.youtube.com/watch?v=xm0hBzFJ3jg.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)