Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2009 as 12:00am

Brasileiro protagoniza grave acidente na Rota 9 em Massachusetts

O brasileiro Roberto Carlos Bueno Araújo, de 29 anos , se envolveu em um grave acidente entre dois carros na Rota 9 em Westborough - MA

 

O brasileiro Roberto Carlos Bueno Araújo, de 29 anos , se envolveu em um grave acidente entre dois carros na Rota 9 em Westborough - MA.

Levado ao hospital UMass Memorial Center em Worcester – MA , ele terá que responder judicialmente por dirigir sem habilitação e por furar um sinal vermelho, que deu origem ao acidente. Ao infringir o sinal com o seu 1999 Ford Pickup, ele acertou um 2003 GMC Truck, que estava fazendo uma curva à esquerda.

O motorista do Truck, Gary Perron , assim como Roberto,  não sofreu  nenhum ferimento grave, apesar da violência do acidente, que deixou ambos os carros totalmente destruídos.

Segundo o jornal MetroWestDailyNews, a polícia acredita que  o brasileiro, que reside em Framingham – MA,  errou por ‘furar’ o sinal e colidir com o outro veículo. Ele agora irá à Côrte, respondendo por ser considerado culpado no acidente, e por dirigir sem carteira de habilitação.

Fonte: (Da redação)

Top News