Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2009 as 12:00am

Futsal brasileiro é destaque em torneio disputado em Massachusetts

A United Futsal Academy informa que esta chegando a hora de mais um grande momento do Futsal na Nova Inglaterra, a mais esperada competição de futsal da região, a Copa de Inverno de Futsal!

 

A United Futsal Academy informa que esta chegando a hora de mais um grande momento do Futsal na Nova Inglaterra, a mais esperada competição de futsal da região, a Copa de Inverno de Futsal!

Esta temporada promete ser a mais disputada de todos os tempos com uma premiação de $4000.00 dólare em cash! As equipes já estão se preparando desde a última edição da competição no começo do ano onde os times  deram  um verdadeiro espetáculo de futsal e lotaram as arquibancadas do ginásio do Forekicks ll em Marlborough, MA. No mês de novembro as equipes se enfrentarão na Marlborough Futsal Arena na Middle School.  Os times estão prontos para iniciar a briga em busca da premiação,  num evento para toda a família, um dos maiores da Nova Inglaterra.

Hoje os times de Massachusetts estão no topo das competições nacionais e regionais. Depois de 3 anos à frente da maior competição de futsal da região, Eric Jota, presidente do United Futsal Soccer Academy, foi o idealizador da competição, atuando com vários dirigentes de times e pessoas de credibilidade no meio esportivo, requisitos necessários para estar a frente deste grande evento regional. Evento este já esta consolidado, pois conta com a presença de vários jogadores que disputam competições de alto nível. 

“Todos terão a oportunidade de presenciar o melhor futsal do mundo jogado pelos brasileiros. Num ambiente familiar e de muita descontração, o público irá assistir a disputa de jogos com bastante competitividade e respeito. Serão 8 equipes na categoria adulto. A festa já está pronta e é esperado público record dos brasilleiros da região e estados vizinhos”, diz Eric Jota. Nas edições anteriores a média de público foi de 500 pessoas por jogo e nesta temporada espera-se aproximadamente mil pessoas.  Os ingressos serão vendidos no local do evento a preços bem populares, $4 dólares.

Mais informações sobre a competição com fotos, vídeos, calendário dos jogos e tabela de classificação dos times é só visitar o site www.unitedfutsal.com  as equipes que garantiram vaga nesta competição foram:

  • Democrata USA
  • Ana’s Taqueria
  • Safira FC
  • Atletico E.C Boston
  • Coopvale USA
  • Nova Cidade
  • Goianinho F.C
  • Juventus USA

 

Serviço: Copa de Inverno de Futsal

Endereço: Marlborough Futsal Arena - 25 Union St. – Marlboro – MA

Data:  De 1º. A 25 de novembro/09

Ingresso: $4

Contato: 508-494-8861

Fonte: (Da redação)

Top News