Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2009 as 12:00am

Mulher é estuprada por brasileiro enquanto dormia

O brasileiro Jorge de Souza Abrahão é acusado de estuprar a namorada de um amigo no apartamento do casal , enquanto os dois dormiam.

A polícia de Hudson – MA, prendeu o brasileiro Jorge de Souza Abrahão nessa sexta (23), após uma mulher acusá-lo de estupro enquanto dormia na casa do namorado, no dia anterior.

A vítima alega que chamou a policia na sexta de manhã, e disse a eles que o brasileiro tinha começando uma relação inicial com ela ,enquanto ela dormia no quarto de seu namorado.  Ela ainda afirmou que acordou com as tentativas de Abrahão, empurrando-o assustada, segundo reportou o site MetroWestDailyNews.

A polícia disse que ordenou uma busca no apartamento da vítimae encontrou a carteira do brasileiro no local. Oficiais descobriram o local de trabalho do brasileiro , e foram ao seu encontro, dando-lhe ordem de prisão na sexta – feira de manhã.

O brasileiro compareceu à audiência nessa segunda –feira no Marlborough District Court, e teve fiança estipulada em $5.000. Ele terá que comparecer a uma pré-audiência na mesma corte, no dia 12 de Novembro.

Fonte: (Da redação)

Top News